Entaum,desculpem a demora para postar,andava meio ocupado.
Antes de começar quero fazer uma pergunta,qual ship vcs querem que se desenvolva mais rapidamente?(pode ser os pedofilos)um avisin:vai ter Lemon Toshideku no próximo.
Possibilidade de ships:
Iidadeku
Bakudeku
Kirideku
Kamideku
Monodeku
Bom,vamu começa entaum.
Não revisada
~●•●•~
-EI NERD,OQUE FAZ AQUI?
-Ah,oi Kacchan-fala com um sorriso meigo.
-ME RESPONDA LOGO IDIOTA!
-Ehhh....Café?
-Pfff-Iida tampa a boca na tentativa de abafar as duas risadas.
-Não se fassa de sonso,como passou no teste!?
-Eu acabei ganhando pontos por salvar uma garota,legal né?!-diz se sentando em um dos bancos que ficava em frente a Iida.
-Ah,Midoryia-kun,qual foi a garota que você salvou a propósito?-pergunta o Azulado olhando para o sardento.
-Se eu não me engano seu nome era Ochaco Uraraka...não me lembro muito bem hehe-fala segurando sua cabeca branca perto da boca,logo tomando um gole do café.
-Ahh,então foi você o garoto gentil que ela tanto falou!-diz animado.
-Você a conhece?-pergunta arqueado uma de suas sombrancelhas.
-Aham,ela é minha irmã-fala com um sorriso pequeno,assim pegado novamente sua caneca.
-Que incrível!Está explicado porque ambos são tão fofos haha-diz e logo nota oque falou,assim corando ferozmente-E-Ehhh,e-eu não-
-Tudo bem,não se preocupe haha-diz enquando levava sua caneca e prato para a pia,sentindo o rubor em suas bochechas sumirem um pouco.-Preciso ir para meu dormitório,nos vemos depois-fala se virando para o esverdeado.
-Até depois IidaKun-diz com um sorriso fofo,assim desviando seu olhar para sua caneca,não podendo ver o azulado subir as escadas com a mão sobre o rubor de suas bochechas.
-Tch-resmunga Bakugou enquanto ligava a TV.-Não seja tão barulhento,isso irita-fala em seu típico tom irritado.
-Desculpe Kacchan,tentarei não fazer tanto barulho-diz se levantando e colocando sua louça na pia,assim ligando a torneira e ensabuando os objetos.
Pois segundos deppis ambos escutam um barulho vindo das escadas da ala feminina na qual Izuku também ficava,os fazendo olhar para a mesma.Quando viram oque causou tal barulho ficaram mais aliviados,vendo que era o som do caderno de uma garota som cabelos roxos,que acidentalmente avia deixado sua mochila meio aberta e um de seua cadernos caiu.
-Me desculpem pelo incomodo,não era minha intenção-fala indo até a sala e fazendo reverência em pedido de desculpas.
-Tudo bem,não foi nada-fala Izuku voltando seu olhar para a louça.
-Ah,suas orelhas são muito bonitinhas-fala se sentando em um dos bancos do balcão.
-Obrigado-diz virando-se para a garota,assim secando sua mão na roupa e pegando uma caneca para a mesma,acompanhado de um dos sanduíches que tinha feito para seus colegas-Aqui,pode comer.
-Muito obrigada!Tava morrendo de fome hehe.
-Sem problemas,a propósito,seu nome é Kyoka né?
-Aham,ah,Mina e Tsuyu disseram que queriam falar com você-fala mordendo o sanduíche.
-Sabe me dizer sobre oque?
-Não sei,elas só me disseram que pensavam em sair em grupo.
-Obrigado por avisar-vira-se novamente a pia,assim indo até a mesma na intenção de limpa-la,mas logo escutava a voz do loiro explosivo ecoar pela grande sala.
-Aff,sai daqui logo sua idiota,eu queto falar com o Deku-diz empurando a outra até a porta,assim a fechando e seguindo na direção do esverdeado.
-O-Oque foi Kacchan?Precisa de algo?
-Escuta aqui-fala prendendo o mesmo na parede-Não se fassa de idiota,mesmo com essa individualidade tosca você continua sendo um inútil!
-pff,idiota como sempre não é Katsuki?-fala com um olhar frio,assim fazendo o corpo do loiro estremecer,ainda mais pela mudança de cor dos seus olhos,indo de verde esmeranda para vermelho sangue-Não pense que ainda sou aquele garotinho ingênuo,você me ensinou que o mundo não é só flores,mas eu vou mostrar que eu posso levar as pessoas até o cel-solta-se do loiro e vai até a grande escada da ala feminina-Nos vemos depois putinha-sobe as escadas.
-O-Oque?-pergunta-se ainda pasmo com a situação.
-Izuku-Chan-fala Mina pulando sobre o esverdeado-Nós queremos falar com você.
-Ah sim,Kyoka me avisou,oque querem?
-Primeiramente,Mina-Chan,pode largar ele?Acho que ele está cansado,gero.
-Porque eu estaria cansado?-pergunta o esverdeado.
-Eu escutei seus murmuros ontem começaram as 23:00 e quando eram 3 da madrugada e você ainda não tinha pegado no sono,gero-fala a sapinha tirando a amiga de sima do sardento.
-Ah,não se preocupe AsuiChan,isso é normal-dá um sorriso pequeno-Bom,oque queriam falar?
-Nós quetiamos saber se quer sair com a gente no fim de semana,pra poder fofocar e matar a saldade-fala a rosada animada.
-Seria incrível,mas agora temos que ir para a sala,no recreio conversamos melhor.
-Mas ainda são 6:00,que tal conversarmos um pouco?-diz a sapinha.
-Tudo bem,peguem suas coisas que eu quero mostrar um lugar que encontrei ontem-fala vendo as mesmas irem para seus dormitórios,logo voltando com suas mochilas-Prontas?-ambas assenam com a cabeça,fazendo com que Izuku pegasse no pulso de ambas e corresem até a parte de baixo.
Quando chegaram viram alguns de suas colegas,quando os olhares de Bakugo e Izuku se encontraram o esverdeado da uma pequena piscada para o mesmo,logo saindo dos dormitórios.
-Venham,é por aqui-fala as levando até o campo ao lado esquerdo dos dormitórios-Eu achei esse lugar muito calmo,principalmente para ler-fala se sentando.
-Quando que você o achou?
-Bem,como não tava conseguindo dormir direito vim aqui,peguei minha lanterna e fiquei lendo-fala largando sua mochila na grama,assim como as mesmas.
-Ah,vocês ficaram sabendo da novidade?-fala Mina animada.
-Que me lembre não,é sobre oque?
-Parece que além de professor de educação física All Might também vai ser vice-diretor.
Aquela novidade fez com que Izuku tivesse um pequeno sorriso sapeca em seus lábios,já que,agora tinha mais chances para mostrar a All Might que não era inútil.E...alem disso...queria botar em prática um desejo que sempre teve.
~●•●•~Contínua?~●•●•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Outro destino•
Fanfiction•E se,invez do All Might ter dado sua peculiaridade para o esverdeado,ele desenvolvese uma propria pelos seus traumas?Oque aconteceria com nosso pequeno brócolis?• •Feito por RenKun•