Capítulo 6

9 0 0
                                    

Paro o carro na frente do restaurante e dou minha chave para um homem estacionar.

- Boa noite madame - o atendente do restaurante tem um sotaque francês.

- Boa noite, mesa reservada no nome de Víctor Morais.

Olho ao redor do restaurante procurando ele enquanto o atendente confere a mesa e nossos olhos se encontram.

- Sim madame, me acompanhe.

Observo que Víctor vem até mim e o atendente percebe.

- Posso pegar o seu sobre tudo madame?

Confirmo com a cabeça e ele retira o meu sobre tudo preto de penas no colarinho.

Olho para Víctor e ele me olha de cima a baixo.

- Boa noite Júlia.

- Boa noite Víctor.

Ele dá espaço e passo por ele até chegar na mesa que puxa a cadeira para mim.

- É sempre cavalheiro com as mulheres que chama para sair?

- Com certeza!

- Não acredito que fiz essa pergunta.

Ele sorri.

- A propósito você está linda neste vestido.

Eu sei querido!

- Obrigada.

Ele estava vestindo um blazer preto, por debaixo uma camisa branca sem gravata e com os dois botões abertos e calça social preta.

Ele estava muito elegante eu tenho que admitir, ainda mas
com um relógio e uma fina corrente dourada no pescoço.

- Então você realmente conseguiu fazer eu aceitar sair com você!

O garçom traz os cardápios e ele pede um champanhe de uma marca que eu não sei falar o nome.

- Eu consigo quase tudo - diz me olhando e eu olho para o cardápio.

O garçom volta com o champanhe, nos serve e pedimos os pratos.

- Conheci sua mãe, já sei de quem você puxou toda a sua elegância.

Sorrio.

- Nisso eu tenho que concordar com você, desde criança eu via como minha mãe se vestia e eu a imitava.

Ele sorrir.

- Eu suponho que você se veste igual a ela quando tinha sua idade.

- Não, quer dizer, minha mãe sempre foi para o lado mais chique e sofisticado da alta costura quando tinha minha idade, isso significa nada de decotes ou fendas, principalmente naquele tempo. Eu como você pode ver gosto de valorizar o meu corpo sem ser vulgar.

Ele toma um gole do champanhe e me olha com os olhos de Lúcifer.

- Creio eu que você não colocou este vestido para me provocar! - diz sorrindo.

- Não! Você gosta de ser convencido mas eu não irei dar este prazer nesta noite.

Ele dá risada.

Depois de marcar esse encontro de negócios e falar com as meninas sobre ele, elas falaram:

Vai com o vestido vermelho!

E cá estou com meu belíssimo vestido vermelho fazendo Víctor delirar.

Apesar dele ter cara de cretino e de todos os outros vocabulários da minha mente, desde que começamos essa conversa ele não olhou para meus seios e sim somente para os meus olhos.

Café - Apenas Uma Dose Onde histórias criam vida. Descubra agora