Capítulo 7

12 0 0
                                    

- Não repare a bagunça - diz dando passagem para eu entrar no seu abatedouro.

Apartamento Júlia, apartamento!

O apartamento é espaçoso e branco com tons amadeirados.

Fico surpresa pois esperava ser preto.

- Seu apartamento é...

- Bonito? - diz colocando a sobremesa sobre o balcão da cozinha.

- Sofisticado.

- Creio que esperava preto com cinza.

- Sim.

Retiro o sobre tudo e vou até a cozinha.

Eu não sei em que momento ele tirou o blazer dando lugar a sua camisa branca apertada nos braços.

Que braços!

- Servida? - pergunta me oferecendo o mousse de chocolate.

- Sim, acho que consigo comer agora.

Eu sentia que não estava bem, estava suando demais e nervosa também.

Já tinha dois anos que eu não dormia com alguém e eu estava ardentemente perdida nesse cenário com ele e mousse de chocolate.

Pego o prato da mão dele e provo o mousse.

Que delícia!

Acho que ele percebeu minha expressão quando provei o mousse e se aproximou de mim.

Ele tirou um pedaço do mousse com a sua colher e aproximou da minha boca, mas o pedaço caiu entre meus seios e dou risada.

- Primeiro o café, agora o mousse.

- Era pra ser romântico - diz com ironia e sorrir.

Ele olha no fundo dos meus olhos como se estivesse esperando eu dizer alguma coisa, mas não saí nada e eu só consigo retribuir o olhar penetrante.

Ele coloca o prato em cima do balcão e abaixa a cabeça lentamente entre os meus seios, fecho os olhos ao sentir a sua respiração na minha pele, ele chupa o pedaço do mousse e sinto uma tremedeira nas pernas,  coloco as duas mãos no balcão jogando a cabeça para trás.

Jesus!

Ele sobe com uma sessão de beijos para o meu pescoço me fazendo contorcer e para em frente a minha boca.

Então tomo a iniciativa e o beijo.

Céus! Ele beija tão bem!

Ele me coloca sentada no balcão e retira a sua camisa de uma vez, exploro suas costas com as minhas mãos e ele pressiona o seu corpo contra o meu.

Sinto o zíper do meu vestido sendo aberto e meus seios dão boas vindas a ele.

Ele me carrega e entrelaço minhas pernas na cintura dele.

- Não vamos fazer aqui?- pergunto tentando achar fôlego depois do beijo.

- Hoje não!

Como assim hoje não? Vai ter mais dias?

- Depois de hoje vamos usar todos os cômodos do apartamento - diz com cara de safado.

- Se essa noite for boa podemos repetir uma segunda dose.

Ele me leva carregada até seu quarto.

- Se for boa? - me olha com os olhos de Lúcifer e me beija novamente.

Café - Apenas Uma Dose Onde histórias criam vida. Descubra agora