Capítulo 23

2 0 0
                                    

2 meses depois...

Quando meu celular despertou eu já estava acordada, não conseguir dormir de tanta ansiedade que estava.

Me sento na cama, olho para o meu vestido de noiva atrás da porta e sinto um misto de nervosismo com ansiedade só de imaginar que daqui a 8 horas vou estar casada e saber o sexo dos meus babys. E por falar neles minha barriga não parece de 3 meses de gravidez, o que me deixa um pouco preocupada por ainda estar pequena, mas Dr. Márcia me assegurou que logo ela vai aparecer e que cada corpo é um corpo.

Escuto batidas na porta, ela se abre e vejo as minhas amigas sorrindo.

- Bom dia - dizem animadas e entram.

Como hoje é um dia especial para mim e eu estava a alguns meses sem me encontrar com as meninas, decidir fazer a noite das madrinhas da noiva.
Eu sabia que a noite iria ser legal, mas foi melhor do que imaginei, falamos da nossa vida, dançamos, comemos, assistimos filmes e tiramos muitas fotos para registar esse momento.

Sem falar da novidade que Vick estava namorando e eu não sabia.

- Hoje é o grande dia! Gente eu estou muito nervosa - Mary diz.

- Ué por quê? Não é você que vai casar - Vick diz sorrindo e Mary revira os olhos.

- Não é esse o fato, hoje vamos descobrir se é um casal de babys ou se é duas meninas ou dois meninos - diz empolgada.

- Eu acho que é um casal - digo.

- Tem que vim duas meninas para deixar Víctor doido - Mary diz fazendo a gente rir.

- Vai ser dois meninos - Vick diz.

- Eu concordo com Júlia - Andressa diz - Vai ser um casal.

- Vamos apostar então - Mary diz.

- Ah não meninas! Vão apostar o sexo dos meus babys?

- Claro - Vick diz - 100,00 reais que eu vou ganhar.

- Se perder vai ter pagar para quem acertar - Andressa fala.

- Vamos aumentar isso - Mary diz - 500,00 reais que eu ganho.

Andressa e Vick me olham.

- Fechado - Vick diz.

- Eu sinto que vou ganhar - Mary diz.

- Tá bom confiança em pessoa - digo e ela rir - Vamos tomar banho que daqui a pouco o pessoal vai chegar para nos arrumar.

Meu celular vibra com uma ligação de Víctor.

- Bom dia amor.

- Bom dia querido.

As meninas fazem corações com as mãos e eu jogo a almofada da cama nelas que dão risada e saem do quarto.

- O que foi isso?

- Joguei uma almofada nas meninas aqui.

- Ainda bem que foi uma almofada, como você está se sentindo hoje?

- Ansiosa e nervosa, e você?

- Nervoso e preocupado.

- Por que amor?

- Meu primo Maurício que vai ser um dos meus padrinhos não conseguiu pegar o vôo ontem e até agora não conseguiu embarcar.

Homens! Sempre deixando tudo para última hora!

- Querido fique tranquilo! Vai dar tudo certo.

Café - Apenas Uma Dose Onde histórias criam vida. Descubra agora