1 semana depois...
- Filha você precisa comer.
Vejo meu pai entrando com uma bandeija, ele a coloca no meu colo e o cheiro me dá enjoos.
- Obrigada pai, mas eu não estou com fome.
- Júlia você come agora...
- Por três pai! É eu sei.
Ele retira a bandeija do meu colo e coloca na escrivaninha do meu quarto.
- Uma hora você vai ter que comer - diz saindo.
Viro para o lado da cama e penso em como vai ser daqui para frente, eu só queria trabalhar com o que eu amo e comprar a minha casa, mas meus planos fugiram de controle e agora estou grávida.
Eu não queria ser mãe, mas depois que conheci o Víctor, me apaixonei por ele e precisei rever os meus conceitos.
Só não achei que acabaria assim.
Meu celular vibra e vejo que tem um recado de voz, aperto para ouvir.
Oi amor, como você está?
...
Quando vamos conversar Júlia?
...
Quanto tempo vai demorar para você acreditar em mim?
...Desligo para não ouvir o resto do recado.
Olho para meu dedo que está o anel de noivado e retiro, não tem um motivo para ele ainda estar aqui.
Me cubro mais com a coberta e fecho os olhos para tentar dormir, quem sabe aliviar a dor que sinto no meu peito.
***
- Bom dia - digo ao passar pelo corredor que Andressa estar fazendo ela se engasgar com o café ao me ver.
Entro na minha sala e escuto seus passos também.
- Você está fazendo o que aqui?
- Vim trabalhar.
- Achei que faríamos home office!
- Já percebeu que não vamos.
Ela se aproxima da minha mesa e eu me sento na cadeira.
- Júlia você está bem?
- Sim.
- Digo, você sabe que ele está aqui na empresa também e...
- Andressa eu estou bem, obrigada pela preocupação. Vamos trabalhar?
Ela balança a cabeça e saí da minha sala.
Vejo na minha agenda algumas reuniões marcadas para está semana e os trabalhos que preciso desenvolver com urgência pelo tempo que levei em casa.
1 hora depois...
Andressa bate em minha porta e entra.
- Você tem uma reunião com o pessoal da publicidade - me entrega um papel.
Ela se vira para sair.
- Andressa!
Ela olha pra mim.
- Eu pareço uma chifruda grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café - Apenas Uma Dose
RomanceCom certeza você já ouviu a expressão " O dia só começa depois de um café " para Júlia Beckham isso aconteceu literalmente. No auge dos seus 28 anos, Júlia só quer ser promovida no trabalho, sonha com a sua casa e nem pensa em relacionamentos, enqu...