Capítulo 15

6 0 0
                                    

- Oi bom dia.

A recepcionista me olha por trás dos óculos com cara de que não queria trabalhar hoje.

- Bom dia Sra. e bem vinda ao nosso Hotel Harmone Gothem - diz sem ânimo.

- Obrigada, eu tenho uma reserva no meu nome Júlia Beckham.

Ela olha para a tela do computador e procura.

- Lamento Sra. não tem nenhuma reserva nesse nome.

meu Deus!

- O quê? Tem como você conferir de novo por favor!

Pego meu celular dentro da bolsa e confiro se realmente Andressa fez a reserva para o hotel certo.

- Lamento mas não tem.

Andressa eu te pego!

- Gostaria de fazer uma agora?

Não sei porque eu me lembro de Víctor e acho que ele poderia ter feito a reserva no nome dele.

É loucura mas eu vou tentar.

- Ah...não, na verdade veja se a reserva não está no nome de Víctor Morais.

Ela me olha e volta para o computador.

- Sim, tem uma reserva no nome do Sr. Morais que é para a Sra. Júlia Beckham.

Não acredito que ele fez isso!

- Sou eu.

- Poderia me dar a sua identidade?

Pego meus documentos e dou a ela que termina de confirma.

- Nosso mordomo vai levar suas malas para o seu quarto, aqui está a chave da sua suíte.

Eu pedi quarto.

- Obrigada.

O tempo de eu ligar para Víctor só foi o mordomo fechar a porta indo embora e eu ligando.

Chama chama e ele não atende.

Eu vou matar ele.

Jogo meu celular na cama e dou uma olhada na suíte com tons de  branco e coral que eu não teria condições de pagar, tem uma cama de casal enorme, duas poltronas, um sofá, a suíte é avarandada e o banheiro eu nem preciso comentar que tem uma banheira de hidromassagem.

Ela tem uma vista panorâmica para aparentemente um lugar muito chique de São Paulo. Na sacada  sinto a brisa do vento no rosto.

Por um momento até me senti mais calma.

Escuto batidas na porta e vou abrir.

- Oi amor.

- Víctor!

Ele sorrir e entra na suíte.

- Como você está? Parece que já se adaptou - diz com ironia vendo minha mala sem desarrumar.

- Tirando a parte que já me estressei com você...

- Eu fiz o quê? - pergunta se sentando na poltrona e abrindo o botão do seu blazer.

- Você mudou a minha reserva!

- E o que é que tem demais nisso? - pergunta calmo.

Eu odeio quando estou nervosa e ele calmo.

- Tem demais que eu não gosto que pague as coisas para mim.

Ele sorrir.

- Amor isso é uma besteira.

Café - Apenas Uma Dose Onde histórias criam vida. Descubra agora