Capítulo 25

1 0 0
                                    

- Isso tudo aqui vai para seu apartamento - Denise fala me mostrando todos os presentes que ganhamos.

- Certo.

- Está pronta para ir? - Víctor me pergunta.

- Sim estou.

Olho para Denise.

- Obrigada Denise por tudo, eu amei tudo!

Ela me abraça.

- Obrigada você por ter me contratado e aproveite a lua de mel.

Sorrio e abraço ela novamente.

- Filha.

Olho para trás e vejo meus pais.

- Eu quero que você aproveite a viagem e que cuide bem dos nossos netos - minha mãe diz.

Meus pais nos presenteou com a viagem de lua de mel para a Grécia.

Quase não acreditei quando vi as passagens!

- Obrigada mãe.

Abraço eles dois.

- Antes que eu esqueça, minhas chaves estão com Andressa, ela e as meninas vão ficar lá hoje.

- Certo.

- Vamos agora? - Víctor me pergunta - Estou começando a achar que vai querer passar a lua de mel aqui.

- Jamais, vamos.

- Júlia!

Maurício vem até nós.

- Oi.

- Obrigado.

Olho para ele confusa.

- Pelo quê?

- Pela força que deu lá na conversa com Mary.

Sorrio ao lembrar.

- Obrigado nada, eu quero minha comissão.

Ele rir.

- Só não brinque com os sentimentos dela, ela é uma mulher brilhante e se quiser ter alguma coisa com ela faça por merecer.

- Pode deixar.

Ele me abraça e saí.

Entro no carro com Víctor em direção ao aeroporto.

- O que foi que Mauro falou com você?

- Ah ele veio me agradecer por ajudar ele com Mary.

Ele passa o braço pela minha cabeça e eu me aconchego nele.

- Ele não falou em outra coisa a noite toda - diz e eu dou risada - É sério amor, ele só não sabia como pedir o número dela.

- Jura? Eu achei ele super parecido com você no quesito de puxar conversa.

- Somos parecidos porque quando eu era criança passei muito tempo com ele e praticamente crescemos juntos, a única diferença é que ele sempre foi tímido e eu - ele dá uma pausa - você sabe né!

- Sei até demais.

Ele rir.

- Timidez não é o seu sobrenome.

- Certeza que não.

O motorista para no aeroporto e descemos do carro, Víctor pega as malas e vamos para o embarque.

***

Durante o vôo aproveitamos para dormir, quando chegamos no hotel fizemos o check-in e eu achava que Víctor estaria cansado demais para fazer alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Café - Apenas Uma Dose Onde histórias criam vida. Descubra agora