✨Deixe seu voto✨Jeon Jiwoo, uma mulher de vinte e sete anos, dona de um salão de beleza até que bem famoso em Busan. Está noiva de um advogado, Kim Namjoon de também vinte e sete anos, pelo que parece ela e Namjoon se conheceram, pois o mesmo era amigo próximo de Jungkook e o garoto sempre o levava em sua casa. História de amor bonita. Mas se tem uma coisa mais bonita que a história deles, é a condição financeira.
Namjoon é um excelente advogado, a maioria de suas causas são ganhas, elogiado pelos seus superiores, todos que trabalharam com ele o admiram muito. Sem falar que na maioria dos sites que eu pesquisei sobre "os melhores advogados de Busan", seu nome sempre era um dos primeiros a ser citado.
Já Jiwoo com seu salão, deve lucrar bastante. Dei uma pesquisada na internet e descobri um site do salão da mesma. Um corte de cabelo é por volta de uns cinquenta dólares, a maioria de seus clientes são internacionais, idols de Kpop, ou pessoas extremamente ricas e bem sucedidas. Não preciso dizer mais nada para provar que ela é rica para um caralho.
— Trouxe um copo d'água para você. —HyunA disse entrando na sala— Você não sai desse notebook a uma hora.
— Muito obrigada. —peguei o copo de sua mão dando um gole, depois o colocando na mesinha de centro.
— Descobriu alguma coisa interessante?
— Muitas. —me virei para a mesma saindo do chão com o notebook em mãos e sentei do seu lado— Essa garota é muito rica, da para entender porque a família de Jungkook o acha um fracassado. Deve ser difícil conseguir ser importante na família com uma irmã dessas. Sem falar que ela é noiva de um advogado muito famoso e bem sucedido de Busan. Se algum dia ela tiver filhos, essas crianças vão nascer em berço de ouro.
— Tá, mas o que isto tem a ver com o Jungkook? —perguntou me fazendo revirar os olhos.
— Porra HyunA, ela é rica, namora um advogado, se eu acabar com esse garoto e cometer qualquer deslize e for pega, estou fodida para me livrar dessa. Então isso tem tudo a ver com o Jungkook.
— Pai e mãe também são ricos?
— Ele não se dá bem com o pai, parece que o mesmo saiu de casa quando ele ainda era adolescente. E sim, a mãe é rica.
— Acho que você deveria pesquisar um pouco mais sobre o pai desse garoto, saber se eles ainda mantém contato, o que esse homem faz da vida. Vai saber se ele não é um detetive extremamente famoso também. Porque pelo o que parece nessa família só tem gente rica e com cargo importante para a sociedade.
— E aí tem o Jungkook, o fracassado. —respondi e a ruiva riu fraco.
— Porém esse fracassado futuramente será um médico, que é outra profissão extremamente importante.
— Como assim "futuramente"? —fiz aspas com os dedos— Eu vou acabar com ele antes di... —fui interrompida pelo toque de meu celular, que estava em cima da mesinha de centro. Me estiquei para pegar o objeto vendo quem estava me ligando.
— Quem é? —HyunA perguntou. Ela vai me matar.
— Jungkook... —respondi encolhendo meus ombros, já preparada para a bronca.
— Porra (S/n), enlouqueceu?! —a mais velha disse dando um tapa forte em meu braço direito— Passou seu numero para ele?
— Nunca mais faça isso sua maluca. —acariciei o local agora dolorido— E sim eu passei, precisava manter contato já que estou em fase de retirar informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Murderess | Jeon Jungkook
FanfictionVocê já ouviu aquela frase "não se pode mandar no coração"? Talvez não essa especificamente, mas algo parecido, eu tenho certeza que sim. Pois bem, (S/n) uma assassina de aluguel, passou por isso duas vezes. A primeira, bom... não acabou nem um pouc...