Oii gente tudo bem? Bom essa é a minha primeira fic aqui e eu espero que vocês gostem. Por favor deem amor, porque eu escrevi tudo com muito carinho 👉🏻👈🏻
Antes de você lerem o capítulo vou deixar alguns avisos.⚠️ IMPORTANTE ⚠️
- a história retrata assuntos pesados como: crimes, morte, violência e outras coisas. Se for sensível a isso, recomendo que não leia.
- deixando claro que não estou incentivando ou apoiando certas atitudes das personagens.
- quando o conteúdo de um capítulo puder conter gatilho, eu irei avisar.
- contém palavras de baixo calão e conteúdo explícito, se não gosta, não leia.
- alguns personagens serão LGBTQIA+ se você não apoia/concorda, peço que respeite e se não for, por favor não leia.
- críticas construtivas são bem vindas, mas hate não, se você fizer isso será bloqueado.Enfim gente, é isso, agora fiquem com o capítulo 💕
꧁꧂
— Senhorita Livia? — ouvi alguém me chamar e levantei minha cabeça olhando para o indivíduo.
— Sim?
— O senhor Kim está a sua espera, por favor venha comigo. — assenti e me levantei do sofá em que estava, seguindo o secretário de Seokjin.
Andamos por um corredor que no final havia uma porta com passagem para uma sala, o homem bateu na mesma e ouvimos alguém dizer "entra".
— Pode entrar Senhorita.
— Licença. — pedi educadamente entrando na sala, logo depois fechando a porta.
— Livia, quando tempo não é mesmo? — Jin disse em tom animado.
Levantei meu olhar até ele o vendo sentado atrás de sua mesa em uma cadeira acolchoada de couro, estava vestindo um terno preto e com os cabelos perfeitamente arrumados. Igual a sempre.
— Pois é. — me sentei enfrente ao mesmo. — Sem enrolação, vamos direto ao assunto.
— Certo. — mudou seu semblante para sério— Já imagina o porquê de estar aqui, não é? — concordei com um olhar tedioso. — Ok, vou ser breve. Eu preciso que você assassine uma pessoa para mim.
— E quem seria?
Jin abaixou o olhar e abriu uma das gavetas que havia naquela mesa, procurando alguma coisa. Assim que achou o que queria voltou seu olhar para mim.
— Jeon Jungkook. — me mostrou a foto do rapaz. — Estudante de medicina na universidade Hongik, vinte e cinco anos, trabalha a noite em um restaurante, mora em Seul no bairro de HongDae, prédio Here House HongDae, apartamento 34. É um cara tímido, tem poucos amigos, não sai muito de casa, e sempre que consegue vai para Busan visitar sua família. Todas essas informações, e algumas outras, serão enviadas para você, depois, por mensagem. — Jin fez uma pausa me encarando. — Acha que consegue pegar ele?
— Que pergunta idiota! — exclamei indignada. — Óbvio que eu consigo. Mas antes... vão me dar quanto pelo moleque?
— Aqui está o valor e o contrato para você assinar. — Jin colocou papéis grampeados um nos outros, em cima da mesa e eu comecei a ler o que estava escrito. — Lembrando que você tem que matá-lo para receber o pagamento e caso não mate, além de não receber o dinheiro, receberá uma punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Murderess | Jeon Jungkook
FanficVocê já ouviu aquela frase "não se pode mandar no coração"? Talvez não essa especificamente, mas algo parecido, eu tenho certeza que sim. Pois bem, (S/n) uma assassina de aluguel, passou por isso duas vezes. A primeira, bom... não acabou nem um pouc...