✨Deixe seu voto✨
Estávamos em uma espécie de área V.I.P daquela festa, o que eu achei bem estranho. Para que isso? Alguém aqui é uma celebridade por acaso? Mas enfim, o lugar basicamente era um cômodo grande onde havia algumas poltronas e sofás para as pessoas sentarem, no centro estava uma mesa enorme cheia de comidas e bebidas como na entrada. Porém ali só ocupava quem era da família, ou amigos bem próximos do casal; eu era uma completa penetra.
A mãe de Jungkook não parou nem um momento, desde que entramos no lugar, de me encarar, e também não se preocupou em disfarçar.
Encontrava-me sentada em um dos sofá dali ou lado de Jungkook, ele conversava animadamente com sua irmã. Não me preocupei em prestar muita atenção no assunto, já que o mesmo só estava falando da sua vida e de seus estudos.
— E você (S/n)? —Jiwoo chamou minha atenção— Trabalha com o que?
— Com nada por enquanto, mas sou formada em direito.
— Uau, então você é uma advogada?
— Sim, sou advogada criminalista e também criminóloga, fiz curso de criminologia. Mas não trabalho com isso, na verdade trabalhei muito pouco, antes que pudesse construir minha carreira, recebi uma proposta de emprego aqui na Coréia e me mudei. —expliquei a Jiwoo e pude perceber Jungkook me olhar confuso, porém permaneceu calado.
— A proposta deve ter sido ótima para você largar tudo tão facilmente.
— É, foi. —bebi um pouco do champanhe que estava na minha taça.
— Como conheceu Jeon? —agora foi a vez de Dahye, mãe dos dois irmãos, perguntar.
— Foi muito por acaso, eu entrei na mesma cafeteria que ele, e acabei me sentando ao seu lado já que era um dos únicos lugares disponíveis, e aí começamos a conversar.
— Assim do nada? —perguntou desconfiada e eu assenti— Entendi.
— Mãe, o Namjoon chegou, vou busca-lo na entrada e já volto. —Jiwoo disse depois de olhar para seu celular, e se levantou do sofá onde estava.
— Tudo bem filha.
A platinada logo não se encontrava mais ali, e o nervosismo do garoto ao meu lado aumentou. Sua perna tremia freneticamente, enquanto ele mantinha sua cabeça baixa olhando para o seu celular que se encontrava desligado, só para não precisar encarar sua mãe sentada a nossa frente.
— Está com fome (S/n)? —perguntou a mais velha para mim.
— Não muito senhora.
— Você veio de qual país? Dá para perceber claramente que é estrangeira.
— Brasil, sou brasileira. —juro que vi sua face tomar uma feição de nojo por alguns segundos ao eu dizer minha nacionalidade. Mas logo voltou a sua postura de antes.
— Ouvi dizer que brasileiros não são pessoas muito confiáveis, isso é verdade? —franzi o cenho com sua pergunta. Onde ela está querendo chegar?
— Claro que há pessoas ruins no Brasil, mas isso é em qualquer lugar. Aqui também há pessoas não confiáveis. Isso não passa de um estereótipo.
— Você é bem atrevida. —fiquei confusa novamente.
— Não entendi o que quis dizer com isso.
— Está no meu país falando mal das pessoas que habitam ele, enquanto veio de um lugar onde os bandidos dominam, no mínimo atrevida a sua atitude. —respondeu atravessado e isso me deixou desacreditada. Sério que ela está me atacando por eu ser estrangeira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Murderess | Jeon Jungkook
FanfictionVocê já ouviu aquela frase "não se pode mandar no coração"? Talvez não essa especificamente, mas algo parecido, eu tenho certeza que sim. Pois bem, (S/n) uma assassina de aluguel, passou por isso duas vezes. A primeira, bom... não acabou nem um pouc...