✨Deixe seu voto✨— Finalmente admitindo. —SeokJin disse sorridente, assim que anunciei a minha decisão para participar do assalto.
— Não fica se achando demais porque se não eu desisto dessa por puro orgulho. —o ameacei e o mesmo assentiu ainda com o sorriso nos lábios.
— Okay (S/n). Jackson vai ficar muito feliz em saber que você decidiu ajudar.
— Já que tocou no assunto sobre conversar com o mesmo, eu quero saber quando vou poder começar a treinar e ficar sabendo dos assuntos sobre o assalto.
— Se quiser e estiver disponível, podemos ir na base dele agora contar a notícia e deixar você a par de tudo.
— Por mim tudo bem. Não tenho nada demais para fazer hoje.
— Ótimo, vou ligar para Jackson, avisar que estou indo para lá e aí já podemos ir. —SeokJin pegou seu celular discando o número do garoto antes citado.
Sinceramente não sei o que esperar dessa ida a base de Jackson, não estou muito afim, digamos que seus parceiros hum... não são muito receptivos. Saber que vou ter que comparecer por lá pelas próximas semanas me preocupa, mas vou seguir o concelho de HyunA e lembrar que vou ser recompensada no final de tudo isso.
— Jackson disse que podemos ir. —o loiro a minha frente disse ao terminar a ligação.
— Contou para ele a minha decisão? —Jin negou.
— Vou contar pessoalmente, quando chegarmos lá. —levantou-se da cadeira— Vamos?
— Vamos. —fiz o mesmo e segui SeokJin para fora de sua sala.
Após algumas horas andando de carro, chegamos à base de Jackson, que era um galpão bem afastado da cidade.Saí do carro acompanhada por Jin e nos direcionamos para a entrada do local onde havia dois homens. Quando o mais velho ao meu lado anunciou seu nome e disse que iríamos falar com Jackson, eles nos deixaram entrar.
O local era grande e estava até que bem arrumado para um lugar onde bandidos trabalham. Haviam uns homens perambulando por aí carregando armas, pareciam estarem levando-as para algum lugar, enquanto outros estavam comendo e conversando entre si. Eles nem se importaram com a nossa presença.
— Jackson como sempre bem receptivo. —SeokJin reclamou revirando os olhos— Vou atrás dele para anunciar que cheguei, fique aqui e não cause confusão okay? —direcionou a palavra para mim que o olhei incrédula.
— Eu? Causar confusão? Até parece. —disse fazendo o loiro rir— Eu sou uma santa Jin.
— Okay santa (S/n), fique aqui que eu já volto. —respondeu antes de se distanciar.
Procurei com o olhar algum lugar que pudesse me sentar e vi no canto da sala um banco. Não tardei em me aproximar e sentar no mesmo. Comecei a mexer em meu celular como forma de distração, pois não havia muito o que fazer ali.
— Ei, eu estava sentado aí garota! —escutei uma voz masculina atrás de mim e me virei em direção ao ser.
— Está falando comigo? —perguntei ao garoto em minha frente e percebi, que não o reconhecia de lugar nenhum. Pelo jeito é novato.
— Tem alguma outra garota aqui? —me limitei a discordar com a cabeça— Então é justamente com você. E outra o que estava fazendo aqui? Como entrou?
— Isso não é da sua conta. —respondi ríspida voltando a mexer no meu celular.
— O que disse? —perguntou com o tom de voz alto e continuei a ignora-lo— Sabe com quem está falando garotinha? —o mesmo pegou meu braço com brutalidade e segurou meu rosto com uma de suas mãos me fazendo olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Murderess | Jeon Jungkook
FanficVocê já ouviu aquela frase "não se pode mandar no coração"? Talvez não essa especificamente, mas algo parecido, eu tenho certeza que sim. Pois bem, (S/n) uma assassina de aluguel, passou por isso duas vezes. A primeira, bom... não acabou nem um pouc...