✨Deixe seu voto✨— O que está fazendo por aqui? —Jungkook perguntou se aproximando de mim com um sorriso em seus lábios— Você sumiu por esses dias, aconteceu algo?
— Eu estava andando para dar uma espairecida, aconteceu algumas coisas estressantes hoje.
— Entendo. Se precisar conversar estou aqui.
— Obrigada Jungkook, mas não é nada demais, não precisa se preocupar. —sorri fechado para o mesmo que retribuiu.
— Bom, eu estava indo comprar algo para comer, quer vir comigo? —coçou sua nuca desviando o olhar de mim, parecia estar nervoso.
— Claro. —respondi e o garoto a minha frente me olhou sorrindo animado.
— Qual a sua comida favorita? —perguntou começando a se movimentar e eu o segui.
— Strogonoff de frango. —Jungkook olhou-me com uma expressão totalmente confusa— É um tipo de comida muito famosa no Brasil. —expliquei e ele assentiu.
— É bom?
— Pra caramba. Posso fazer para você algum dia, meus dotes culinários são ótimos.
— Iria adorar.
Após algum tempo andando Jungkook parou enfrente a uma lanchonete adentrando o local, fiz o mesmo. Era um lugar simples, porém o cheiro de comida estava maravilhoso. Peguei o cardápio e comecei a analisar. Havia vários tipos de lanches e um parecia ser mais delicioso que o outro, porém optei por escolher o mais barato, pois Jungkook iria pagar e eu não queira abusar de sua boa vontade. Depois de dizer qual eu havia escolhido para o garoto, ele foi fazer os pedidos com a atendente e pagar o valor final. Nos sentamos em uma mesa para esperar os pedidos ficarem prontos e assim podermos voltar para o apartamento de Jungkook, porque iríamos comer lá.
Não posso demorar muito na casa do mesmo, estou com a porra de uma pistola em minha cintura, que só não está aparente por eu estar vestida com o sobretudo. Porém o apartamento de Jungkook é aromatizada, e com certeza vou passar calor se continuar vestida assim. Não esperava encontrar o garoto por aí e muito menos sair com ele, agora estou correndo um risco gigantesco. Deveria ter deixado essa arma em casa quando cheguei.
Nosso pedido já estava pronto e uma garçonete o deixou em da mesa onde estávamos, Jungkook pegou uma sacola e eu outra, e assim nos retiramos dali, voltando para o prédio do mesmo.
— Esse lanche é maravilhoso. —disse depois de dar uma mordida fazendo Jungkook rir.
— Eu sei, esse é um dos meus favoritos.
— Você tem bom gosto.
— Sei disso também. —piscou e eu ri.
Comemos o resto de nossa comida em silêncio, o lanche era bom demais, com certeza vou ir para aquela lanchonete comprá-lo mais vezes.
Assim que terminamos de comer, Jungkook foi para cozinha com nossas louças sujas lavá-las, e eu o segui querendo ajudar. Peguei um guardanapo, que estava em cima da pia e comecei a secar o que o maior já havia lavado.
— Já disse que não precisa fazer isso, tem louça aqui que você nem sujou. —Jungkook protestou enquanto lavava alguns pratos.
— Isso é o mínimo que eu posso fazer por você ter pago meu lanche.
— Foi só um favor para uma amiga que está estressada ultimamente. —sorriu para mim e retribui.
— Obrigada Jungkook. Você é um ótimo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Murderess | Jeon Jungkook
FanficVocê já ouviu aquela frase "não se pode mandar no coração"? Talvez não essa especificamente, mas algo parecido, eu tenho certeza que sim. Pois bem, (S/n) uma assassina de aluguel, passou por isso duas vezes. A primeira, bom... não acabou nem um pouc...