~cinco dias depois~
— Como estão indo as coisas com o garoto? —perguntou Jin.
— Bem. —respondi depois de tomar um gole do meu café.
— Acha que consegue executa-lo logo?
— Não sei, preciso conseguir mais algumas informações para sumir sem deixar rastros, isso pode levar dias, semanas, até meses. —me acomodei no banco acolchoado da cafeteria olhando para SeokJin.
— O nosso comprador está sem paciência, ele quer esse garoto morto o quanto antes. —responde de forma séria.
— Então por que ele mesmo não mata? —proferi de forma rude voltando a me sentar normalmente— Eu tenho que tomar o maior cuidado do mundo para não ser pega e poder aproveitar o meu dinheiro. Diga para quem quer que seja essa pessoa, ter paciência.
— Okay. —o maior se levanta da cadeira irritado— Só não faça merda (S/n)! —me encara e depois se direciona para fora do local.
— Eu mereço uma merda dessa. —reviro os olhos e termino o meu café. Pago a minha despesa, e saio dali, pois eu tenho assuntos para resolver.
No caso seria me encontrar com Jungkook. Nesse meio tempo nos aproximamos, pôde-se dizer, que estou a caminho de ser amiga próxima do garoto. O que sinceramente, não facilita as coisas para mim. Estou sendo vista muitas vezes com ele, e isso pode dificultar nos meus planos, mas não há nada que eu não consiga resolver.
— (S/n)! —Jungkook diz ao abrir a porta do seu apartamento. Eu sei, nada discreto.
— Olá! —respondo no mesmo tom de animação— Como está?
— Estou ótimo. —sorri— Vem, entra. —diz me dando passagem, e eu assim faço— Então qual o programa de hoje? —fecha a porta indo em direção ao sofá se sentando.
— Não sei, achei que você havia programado algo. —retiro meus coturnos os deixando perto da entrada e depois me junto a Jungkoook.
— Eu pensei em nós jogarmos videogame.
— Pode ser, gosto de jogos. —respondi esticando minhas pernas no estofado fofo.
— Folgada. —revira os olhos enquanto ri— Gosta de que tipo? —se levanta e começa a mexer em seus coleções de jogos.
— Luta ou ação. —Jungkook vira sua cabeça em minha direção e me olha de cima a baixo.
— É, você passa essa vibe mesmo. Badgirl. —rio o olhando.
— Pareço badgirl?
— Sim. Sempre de preto, anda de moto, usa muita roupa de coro, coturnos, gosta de luta e armas...
— Eu nunca disse que gostava disso. —o interrompo.
— Nem precisa, dá para perceber. —deu de ombros voltando a mexer nos seus jogos— Achei! —diz depois de um tempo em silêncio.
— Luta ou ação? —pergunto e o mesmo nega.
— Fifa. —ri.
— Pelo amor de Deus Jungkook! Eu não vou jogar isso.
— É brincadeira. —ergue a caixa do DvD para eu ver— Mortal Kombat.
— Agora sim você falou minha língua. —imediatamente me sentei no sofá com um sorriso nos lábios, estava animada.
— Mas antes vamos fazer um acordo. —fala enquanto mexe em seu aparelho configurando-o, para podermos jogar.
— Manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a Murderess | Jeon Jungkook
FanficVocê já ouviu aquela frase "não se pode mandar no coração"? Talvez não essa especificamente, mas algo parecido, eu tenho certeza que sim. Pois bem, (S/n) uma assassina de aluguel, passou por isso duas vezes. A primeira, bom... não acabou nem um pouc...