9. Enemies of my enemy

279 23 343
                                    

9

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9. Inimigos do meu inimigo

Stratford, Ontário, Canadá — Maio, 2014 às 19h00 PM

Point Of View Laverne Grace Rampton

Os seus olhos permanecem fixos nos meus e afasto-me, balançando a cabeça para a situação. Eu sei que sou hipócrita. Sei disso. Quero justiça pelo que sei que aconteceu com Risha Lee, mas, faço com outras garotas a mesma coisa. É, eu sei, disso. Mas o mundo não é justo. As coisas que minha família faz não são justas, e eu não posso ficar apontando o dedo para mim o tempo todo.

— E quem te perguntou alguma coisa sobre isso? — Pergunta, rebatendo o que eu disse. — Se eu te comi, foi pela ocasião. Não vou te pedir desculpas, porque, bom, pela forma que você disse, e que demorou me esquecer, eu não te estuprei, portanto, eu deveria me sentir culpado por ter tirado sua virgindade com você tendo 14 anos? Eu tinha o que? Não deveria ter muito mais do que isso.

— Você tinha 18 anos, Bieber e em nenhum momento pedi que você se redimisse, eu apenas apontei um fato em sua cara, como você. — Sorrio, negando para sua reação. — Não falei que me arrependi e muito menos te pedir por algum tipo de pedido de desculpas pelo o que ocorreu.

Sua cabeça se mexe em não várias vezes e respiro fundo, analisando-o acendendo um cigarro, olhando-me firmemente.

— Você apontou um fato na minha cara que não tinha nada a ver com a situação em que estávamos falando, Laverne. — Ri, sentando-se em sua cadeira, olhando-me com um sorriso brincando em seus lábios. — Eu estava falando da sua hipocrisia em querer vingança por causa do que aconteceu com sua irmã, mas, que você faz a mesma coisa com garotas da idade que ela tinha.

— O que você quer com isso? Me dar algum tipo de lição de moral, Bieber?

— Não, eu quero que você me responda. Não é exatamente isso o que você faz? — Ri, debochando de minha cara, olhando-me com todo o seu ego e superioridade. — A verdade, Laverne, é que você não se importa com o que aconteceu com sua irmã. Seja sincera comigo, você apenas quer alimentar o seu ego de não ter tido a resposta de quem matou sua irmã. É frustrante, eu sei disso.

— Isso não é verdade, imbecil. Eu não... — me calo, encarando-o por alguns segundos. — Eu não sou ruim como a pessoa que fez aquilo com minha irmã. Ela foi despedaçada em frente à minha casa e eu apenas quero saber o motivo do porque os meus pais não fizeram nada. — Bufo, irritada. — Eu não sou como os meus pais e não sou ruim como quem fez aquilo com Risha Lee. Eu não...

— Ah, verdade, você apenas é hipócrita, porque sabe que consegue ser pior por estar fazendo as mesmas coisas, e acha que está sendo menos pior, mas, continua sendo uma vadia amargurada que manda seus seguranças estuprarem garotas menores de idade, colocando-as para chuparem o pau dos seus seguranças em forma de castigo, não é? — Afirma, levantando suas sobrancelhas.

Roller CoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora