10. Smart Girl

252 19 640
                                    

10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10. Garota Esperta

Stratford, Ontário, Canadá — Maio, 2014 às 07h00 AM

Point Of View Laverne Grace Rampton

As vezes precisamos mentir para sobrevivermos. Essa é uma frase que escutei por muitos e por muito tempo em minha vida. A verdade é que acontecem determinadas coisas em nossa vida, que, mesmo que não queiramos lidar, nós temos. Eu me sinto incomodada, na verdade. Não é como se eu fosse santa, mas, também não é como se eu fosse como uma assassina fria, calculista e violenta. Eu não sou. Não sou como um desses caras, mas, confesso que... Acho que estou disposta a melhorar um pouco.

Eu sei como matar, mas, não mato. Eu sei como tocar negócios, mas, tenho pessoas para fazerem isso para mim, e na real, eu só sirvo para ser a patroa, no entanto, não quero mais. Justin Bieber falou algo que me deixou pensativa: eu não sou apenas um rosto bonito ou que possui um sobrenome poderoso. Não sou. E eu tenho certeza que eu posso qualquer coisa que eu quiser. Eu sei o que fazer, eu sei o que preciso aprender, e sem dúvidas, posso tentar ser melhor.

— Laverne, está acordada? — A voz masculina familiar me faz franzir o cenho. — Vou entrar.

O garoto loiro entra em meu quarto sem blusa, jogando-a por cima de seu ombro, passando a mão por seu rosto avermelhado e suado. Eu franzo o cenho e subo em eu salto, passando a mão por meu cabelo, jogando-o para o lado, fechando meu perfume e olhando-o. Seus olhos me analisam e seus braços se cruzam, enquanto um sorriso aparece em seus lábios.

— Qual é a sua com essa síndrome de modelo fotográfica? Você parece que está indo para algum tipo de photoshoot ou algo assim, Rampton. — Ri, olhando-se no espelho na parede, passando a mão em seu cabelo, franzindo um pouco suas sobrancelhas.

— Posso saber o que você quer ou você veio reclamar de eu estar em cima de um salto alto, Bieber?

— Bom, não, vim te comunicar que quero você na mesa de café da manhã e que teremos uma pequena reunião às 08h da manhã. — Afirma, fazendo-me concordar, andando em sua direção. — E que quero saber como você sabe lidar com as coisas. Você é boa em lutar? Você apanha ou bate mais? Quero saber se você é forte e por esse motivo... Acho que trocar de roupa seria bom.

— Acha que não me garanto em cima de um salto alto?

— Não sei, por isso que estou curioso para saber como você lida com as coisas. Caso queira descer de saltos, fique à vontade, mas, não irei me responsabilizar por saltos quebrados ou... Pernas.

A gente se olha e sorrio de lado, com desdém.

— Podemos descer ou você quer continuar batendo papo furado comigo, Justin?

Seus olhos ficam fixos nos meus e um sorriso aparece de lado. Rapidamente desvio os olhos para a porta do quarto, encarando Fai sendo barrado pelo segurança. Justin apenas encara Fai na porta e sorri de lado, levantando a mão para o segurança, fazendo-o liberar a passagem de Fai.

Roller CoasterOnde histórias criam vida. Descubra agora