Unfaithful
O cheiro de pizza tomava conta do lugar, as garçonetes andavam pra lá e pra cá anotando os pedidos. Gerard tomou um gole de Coca-Cola, fechando os olhos quando sentiu o gás. Seu namorado, Bert Mccracken, riu com a cena.
“Eu já falei o quão bonito você é?” Seu namorado perguntou levando sua mão aos lábios, ele sorriu e assentiu.
“Você falou isso cinco minutos atrás.” Respondeu simples.
Eles começaram a namorar no último ano do ensino médio, foi amor a primeira vista. Seis anos de relacionamento sem muitos problemas, ambos não eram de brigar e quando tinha algo incomodando, sentavam e conversavam. Apesar de que... tudo parecia ter caído na rotina, pelo menos, para Gerard.
O rapaz não sentia aquele sentimento forte queimando seu peito ao pensar em Bert. Ele não sentia nada, talvez alguma consideração, mas não amor ou paixão. Até mesmo o sexo não era tão prazeroso quanto antes, isso o deixava mal. Ver Bert tentar de tudo e sentir tudo, o deixava mal. O pior de tudo é que seu namorado parecia não perceber nada, na sua cabecinha loira e raspada, estava normal e as mil maravilhas.
“Eu volto já.” Disse levantando-se e caminhando em direção ao banheiro.
Gerard suspirou, jogou a cabeça para trás pensando nos últimos anos. Não sabia de quando começou a sentir-se assim, apenas começou. Foi como uma luz acendendo em seu cérebro e apontando que as coisas não estavam certas e que os dois acabariam machucados. E ainda assim, aqui estavam eles, comendo pizza em uma tarde de sábado como um casal de apaixonados.
Provavelmente presos aquelas lembranças do ensino médio onde tudo era perfeito. Gerard gostaria de culpar o estresse ou uma vida ocupada mas, esse não era o caso. Sua vida é bastante tranquila, trabalha cantando e desenhando, isso é sua felicidade diária. Bert trabalha em uma empresa de Marketing, também não tem muitas preocupações.
Olhou ao redor desinteressado e foi quando seus olhos caíram em um homem sentado próximo dali. O desconhecido usava uma jaqueta jeans com as mangas dobradas até os cotovelos, o que deixou a mostra diversas tatuagens. Não parecia ser muito alto mas, nossa, era extremamente atraente. Gerard voltou a olhar sua pizza e puxou seu cabelo para trás.
Um garçom aproximou-se e entregou um pequeno bilhete, ele franziu o cenho e viu um sorrisinho de lado forma nos lábios do homem antes de mexer a cabeça apontando para o cara tatuado. Gerard arregalou os olhos e quase ficou sem ar, olhou para o desconhecido que o encarava com olhos verdes brilhantes. Algo quente surgiu em seu peito e deslizou até o final de seu estômago.
Ele abriu o papel e tinha escrito em rabiscos um número, ;) e xofrnk. Não sabia o por que de ter sorrido ao ler aquilo, porém sorriu. Levantou a cabeça e retribuiu o olhar do xofrnk, era um flerte mudo.
“Voltei, baby.” Bert surgiu e quase assustou Gerard, ele engoliu em seco e apertou o papel em baixo da mesa. “Tudo bem?”
“Unhum,” Entrelaçou os dedos nos de seu namorado e sorriu simpático tentando esconder seu nervosismo. “você demorou.”
“Foi mal, tinha uma fila enorme pra entrar no banheiro.”
Ele assentiu enquanto caminhavam para fora da pizzaria, Gerard desviou o olhar para o tatuado e sorriu antes de sair.
(...)
Bert segurou seu corpo contra a parede do apartamento depois de fechar a porta, as mãos de Gerard fizeram um caminho involuntário para os cabelos loiros e os puxou de leve. A língua quente deslizando pelo seu pescoço enquanto gemidos baixos escapavam de sua garganta.
Gerard se perguntou se o sexo ainda era prazeroso para Bert, provavelmente sim. Teve essa conclusão quando sentiu o namorado derramar-se dentro de si depois de mais uma noite de sexo. Ele levantou-se para fumar um cigarro enquanto o outro dormia tranquilo na cama.
Ele deu uma longa tragada antes de suspirar e encostar a cabeça na janela, que merda estava fazendo com sua vida? Não queria continuar vivendo assim mas, ainda estava muito apegado aquela ideia de que relacionamentos têm altos e baixos. O problema é que estava baixo há meses! E não era somente baixo, era um abismo cheio de petróleo.
Lembrou do cara da pizzaria, havia se passado uma semana e não mandou nenhuma mensagem para ele. No entanto, guardou o papelzinho para fins futuros, futuro que soava como presente em sua mente. Ele pegou o celular e digitou para o número, Oi, você me deu seu número uma semana atrás.
Pensei que você me ignoraria, Frank respondeu e Gerard mordeu os lábios nervoso. Ele não deveria continuar, deveria? Desculpa, a semana foi corrida, mentiu porém o tatuado não saberia.
Bert se mexeu na cama e o seu coração quase explodiu de susto, ele foi para o banheiro e viu a nova mensagem. Quando podemos nos encontrar?
Sexta à noite? É o meu único dia livre nessa semana.
Perfeito. Seu namorado não vai se importar?
O Way não esperava aquela pergunta. Ele olhou para o espelho um pouco incerto, confuso. Bem... Bert não precisava saber, seria seu segredo sujo.
Não se preocupe com isso.
Em seguida mandou uma mensagem para Lindsey dizendo que precisava fazer algo importante na sexta e se Bert perguntasse, ele estava com ela. Se ele sentiu-se mal com isso? Claro! Mas foi a única vez que sentiu tanta felicidade e animação em seu peito. Uma grande descarga de adrenalina correu por suas veias, aquela situação o excitou. Não sexualmente, mas estava perto disso.
Ele saiu do banheiro e se deparou com seu namorado roncando, não conseguiu evitar de rolar os olhos e deitar-se ao seu lado. Esse seria o começo do fim do relacionamento deles e um novo começo para Gerard. Podia ser um começo com Frank ou não, apenas não queria cair na rotina de novo.
Estou ansioso pra te ver ;), ele ofegou depois de ler. Imaginou os braços tatuados ao seu redor o segurando com força, iria enlouquecer!
Desligou o celular e fechou os olhos, deveria descansar para o que viria acontecer.
Frank seria o novo grande acontecimento em sua vida, excitante e atraente acontecimento. Poderiam o chamar de infiel ou de babaca mas, aquilo aconteceria uma hora ou outra e Bert sabia. Ambos sabiam, apenas esperavam quem faria primeiro.
Gerard faria e não se arrependia de suas ações.___________________
Dedo no cu e gritaria
Começo de uma nova era, que comece Unfaithful! Eu já tenho 5 caps prontinhos e talvez publique dois por semana (n sei ainda)
Eu tava MUITO ansiosa pra publicar essa história e espero que vcs gostem :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfaithful
Romance"Ele sabe que eu sou infiel e isso está o matando por dentro, saber que eu sou feliz com outro cara." Onde Gerard passa uma noite com Frank para fugir da rotina de seu relacionamento com Bert, porém, sentimentos surgirão. Shortfic inspirada na músic...