4. Sorrow on my soul

221 24 68
                                    

Capítulo quatro - Tristeza na minha alma porque parece que o errado realmente adora a minha companhia.

Duas semanas passaram e Gerard continuou se encontrando com Frank, óbvio que agora eles se viam com mais frequência por causa dos ensaios para o dueto. Quanto mais tempo passavam, mais eles entravam em sintonia e mais distante o Way estava de Bert.

Não era surpresa para ninguém saber que Gerard não estava em casa e o namorado ficava batendo na porta de seu apartamento até tarde. Ele nem sequer fingia mais.

Foi em um desses dias que algo um pouco inesperado aconteceu. Gerard estava no teatro com Frank e o ensaio estava para acabar quando o baixinho começou a beijar seu pescoço, nada de novo ao sol. Eles começaram um beijo lento e suave, os braços tatuados ao redor da cintura do rapaz o puxando para mais perto. Frank deslizou uma mão devagar para o final das costas do Way até sua bunda onde apertou.

Gerard ofegou deixando a cabeça tombar para trás, ele apertou os ombros do outro que não parava de pressionar seu corpo contra o dele. Ele puxou os fios castanhos que caíam nos ombros e sentiu uma fisgada no meio de suas pernas ao que Frank gemeu rente ao seu ouvido.

A língua quente lambeu seu pescoço e o joelho do tatuado ficou entre suas pernas, mexendo e empurrando. Seus olhos reviraram e Iero aproveitou para levantar a camisa do outro até em cima do peito, começou a dar atenção para os mamilos rosados e ficou satisfeito quando Gerard engasgou e perdeu o fôlego.

A língua quente lambeu seu pescoço e o joelho do tatuado ficou entre suas pernas, mexendo e empurrando. Seus olhos reviraram e Iero aproveitou para levantar a camisa do outro até em cima do peito, começou a dar atenção para os mamilos rosados e ficou satisfeito quando Gerard engasgou e perdeu o fôlego.

Ele parou o que estava fazendo para puxar o cabelo preto e bagunçado de Gerard e o fez olhar em seus olhos. "Me chupa." Mandou com a voz rouca que fez o rapaz tremer e se ajoelhar de prontidão. Suas mãos pálidas abrindo a fivela do cinto com rapidez e se atrapalhando para desabotoar a calça. Logo ele estava bombeando o pau duro de Frank - que olhava a cena mordendo os lábios.

Gerard olhou para os olhos âmbar enquanto lambia a base da ereção e a pôs na boca de uma vez. Ele podia se gabar por seu reflexo ser quase inexistente e Frank parecia gostar bastante disso, sua língua trabalhou em toda extensão e suas bochechas sugaram o pré-gozo que não parava de vazar.

Sua garganta estava começando a doer quando o tatuado agarrou seu cabelo e forçou sua cara contra a virilha, o líquido quente derramou no fundo de sua garganta e só então engasgou. Ele tossiu por alguns instantes antes de voltar a olhar para cima e encontrar um Iero sorridente, seu cabelo foi puxado de novo e ficou de pé observando sua calça ser abaixada e sem nenhum aviso dois dedos estavam em sua boca.

Ele os chupou como se sua vida dependesse daquilo e soltou um sôfrego quando Frank se ajoelhou e circulou sua entrada e penetrou um dedo de cada vez, sua cabeça encostou na parede e seu quadril mexeu inconscientemente. "Gosta disso, Gee?" Gostaria de ter respondido, no entanto, só conseguiu gemer. "Fode com eles, baby."

E foi o que fez. Sabia que não duraria muito tempo quando Frank começou a chupa-lo, suas pernas tremeram violentamente e pôs as mãos na boca para evitar um gemido muito alto - Gerard era extremamente barulhento. Ele gozou e quase derreteu na parede segurando a respiração na esperança de aumentar o orgasmo. "Isso foi incrível." Comentou enquanto vestia-se.

"Hm, você gosta de ser fodido contra a parede." Afirmou deixando um beijinho ombro do outro que riu e concordou. Ele ia falar algo quando ouviu uma batida na porta e uma voz tão familiar, Bert. Gerard ajeitou a roupa apressado e tentou dar um jeito no cabelo bagunçado enquanto Frank o olhava com uma sobrancelha levantada.

UnfaithfulOnde histórias criam vida. Descubra agora