Epílogo

210 22 89
                                    

Epílogo - Ele é mais do que um homem e isso é mais do que amor.

As longas cortinas vermelhas arrastavam levemente no chão, os murmúrios viam detrás delas e as batidas do coração de Gerard eram mais altas. Ele podia ouvir a direção discutindo nas coxias e isso o fazia questionar se tudo estava bem.

Ele olhou para o espelho mais uma vez, seus dedos longos passando pelo colete preto que valorizava sua cintura e na camisa social branca, a gravata também preta estava um pouco frouxa e o cabelo puxado para trás. Way respirou fundo tentando manter a calma – o que é difícil, essa era a sua primeira apresentação. Ele treinou tanto e pôs tudo de si nisso e agora estava com medo de estragar tudo.

Gerard sabia o que deveria fazer e como fazer, sabia agir no palco. Mas sentia-se como um iniciante, como o aluno tímido que teve que apresentar um trabalho na frente da sala. Bem, ele não ficaria na frente do público – pelo menos não no início –, mas ainda assim seu nervosismo não diminuiu.

“Hey.” Frank disse enquanto o abraçava pela cintura. “Nervoso?”

O homem riu baixinho e entrelaçou os dedos nos do namorado. “Um pouco.”

“Vai dar tudo certo.” Beijou a nuca de Gerard e o apertou contra seu corpo. “Já fizemos isso dezenas de vezes, você vai subir naquele palco e roubar o coração de todos.”

“Eu não acho-"

“Escutar você é igual ter um orgasmo, Gerard. E eu te escuto todo dia, agora imagina aquelas pessoas que nunca o viram. Eles vão amar você, eu prometo.” Frank falou distribuindo beijos por todo ombro e pescoço do Way.

Gerard estava mais confiante depois disso. Ele até mesmo espiou a plateia pelas brechas da cortina, Mikey e seus amigos sentados na primeira fileira – Lindsey o viu e lançou diversos beijos e dedos positivos. Ele foi para a parte detrás das cadeiras e esperou as cortinas abrirem lentamente.

Frank já estava posicionado no piano e seus dedos habilidosos pressionaram as teclas delicadamente. Way segurou o microfone e começou a caminhar entre as fileiras, as luzes do holofote o seguindo e os olhares voltados para si, ele respirou fundo antes de cantar.

Story of my life

Searching for the right

But it keeps avoiding me

Sorrow on my soul

‘Cause it seems that wrong

Realy loves my company

Assim como nos ensaios, Gerard e Frank não quebravam o contato visual e todos podiam notar a intensidade em seus olhos. O homem andava sensualmente até o palco, de vez em quando sua mão livre deslizava pelo tecido de seu colete e dava a impressão que estava tentando seduzir o pianista.

He's more than a man

And this is more than love

The reason that the sky is blue

Gerard se debruçou sobre o piano e tocou o rosto namorado, seu dedo indicador passeando pelos lábios do outro. Honestamente, ele não estava mais preocupado com a apresentação e ficou satisfeito ao ver os sorrisos da plateia quando virou-se para eles. Caminhou até o centro do palco onde o suporte para o microfone estava.

The clouds are rolling in

Because I'm gone again

And to him I just can't be true

Seus olhos viajaram pelos rostos desconhecidos e quase paralisaram ao ver alguém tão conhecido. Bert. A vida é irônica.

Eles estavam bem, seguiram caminhos diferentes e felizes. Gerard não esperava o ver ali e sorriu de volta ao ver que o homem segurava a mão de uma mulher, então era ela. Eles formavam um casal bonito.

UnfaithfulOnde histórias criam vida. Descubra agora