Capítulo um - Nosso amor esfriou
Sexta-feira havia chegado e com isso, o bom humor de Gerard. Ele acordou cantando para todos ouvirem e seu namorado estranhou a alegria repentinamente mas resolveu não perguntar o motivo. Ele estar feliz era o suficiente.
O rapaz até mesmo aceitou assistir um filme de romance com Bert – Gerard odiava romance, apesar de que naquele dia, prestou atenção em todos os detalhes do filme. Detalhes estes que nem seu namorado percebia. Gerard estava mais atento pois, queria memorizar cada momento daquele dia.
Sua ansiedade aumentou na parte da tarde quando Frank mandou uma mensagem confirmando onde iriam se encontrar, duas quadras de seu apartamento e depois iriam para o cinema e à noite... seria longa. Falou com Lindsey mais uma vez, a moça o acalmou e disse que não precisava se preocupar. Ela não gostava do que Gerard iria fazer, porém seu amigo era um adulto e não poderia impedi-lo.
Ele pôs uma camisa social que ficava um pouco grande nele, puxou as mangas para cima e colocou uma pulseira de ouro. Não sabia o por que aquilo o deixava atraente. Também usava uma calça preta da mesma cor da camisa e uma bota. Ele se olhou no espelho satisfeito com sua aparência enquanto aplicou um pouco de gloss nos lábios.
Puxou seu cabelo molhado para trás e viu Bert entrar no banheiro com os braços cruzados.
“Vai chegar tarde?” Perguntou encostando-se na parede, os olhos azuis passearam por seu corpo e Gerard suspirou.
“Eu vou dormir na casa da Lindsey.” Foi a única coisa que disse enquanto saia do banheiro. “Hm, não me ligue porque eu não vou atender.”
Olhou para o celular e Frank já estava o esperando, tratou de pegar o gloss no banheiro e ligar para Lindsey. Depois da ligação, sentiu os braços de Bert o abraçarem por trás e alguns beijos em seu pescoço.
“Vou sentir a sua falta.” Afundou o rosto no pescoço pálido e cheirou forte. Gerard franziu o cenho e sentiu-se mal naquele momento, no entanto, se desvencilhou do namorado e saiu.
Não era o momento para se sentir mal ou se arrepender, ele começou isso e iria até o fim! Andou por alguns minutos e avistou o tatuado sentado no capô de um carro. Wow, aquele homem era tão lindo que poderia ser confundido com um príncipe. Frank usava uma calça jeans rasgada, camisa preta do Rolling Stones e um all star branco.
“Hey.” Gerard disse parando na frente do outro.
Frank abriu o sorriso mais fudidamente perfeito e Gerard quase morreu ali mesmo. O tatuado o puxou para perto e beijou seus lábios, suas mãos segurando o quadril do Way firme. E aquele deveria ter sido um dos melhores beijos de sua vida, logo lembrou que estava alguns quarteirões de sua casa e se distanciou.
“Aqui não, Frank.” Corou olhando para os lados.
“Desculpa, não consegui resistir.” Ele não parecia tão arrependido já que beijou o pescoço alheio em seguida, isso arrancou um pequeno suspiro prazeroso de Gerard que bateu no ombro tatuado rindo.
Os dois entraram no carro e ele não pôde negar como amou o fato de Frank ter segurado sua coxa com uma mão enquanto segurava o volante com outra. Desse ângulo Gerard podia ver a tatuagem de escorpião em seu pescoço e, todo mundo sabe que tem quem tatuagem no pescoço, tem em todos os lugares.
“Se eu soubesse que você viria assim, eu teria vestido algo melhor.” Disse apertando a coxa do outro. Frank virou o rosto e sorriu, Gerard retribuiu segurando a mão em sua coxa. Ele traçou a ponta do dedo indicador nas tatuagens e, meu deus, queria tocar em cada uma delas.
“Você está ótimo, Frank. Eu que sou exagerado.”
“Bem, eu gosto desse exagero.” Afirmou olhando para estrada, apesar de ter os olhos fixos a sua frente, viu o rubor nas bochechas do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfaithful
Romance"Ele sabe que eu sou infiel e isso está o matando por dentro, saber que eu sou feliz com outro cara." Onde Gerard passa uma noite com Frank para fugir da rotina de seu relacionamento com Bert, porém, sentimentos surgirão. Shortfic inspirada na músic...