Numa manhã de sábado, a sala dos professores da U.A andava agitada enquanto Aizawa Shota tentava corrigir as provas do primeiro ano. O motivo de tanta agitação? A Pro Hero Joker conversava sem parar com o Present Mic que parecia não se dar conta de estar atrapalhando o amigo. Eraser suspirou de cansaço, colocou suas mãos no rosto e levantou-se para fazer outra xícara de café. A heroína das risadas percebeu o movimento e perguntou:
— Eraser, é verdade que o diretor Nezu colocará uma assistente para lhe auxiliar a dar aulas?
— Sim. Inclusive, ela já deveria estar aqui. — Aizawa comentou. — Primeiro dia e a Pro Hero virá atrasada, aqui na U.A não toleramos esse tipo de irresponsabilidade.
— Há, há, há. Só mesmo você, Eraser. — Falou a Joker.
Aizawa estava prestes a responder, quando ouvem sons de passos apressados e veem uma moça de cabelos ruivos e longos presos num coque bagunçado, o uniforme de herói sendo um macacão amarelo com duas listras marrons em xis no peito e nas pernas com listras até a cintura onde também havia um cinto de utilidades. Sua máscara num tom dourado e preso ao cabelo duas antenas cuja fazia parte da individualidade.
— Gomenasai pelo atraso. — Disse a heroína. — Houve um conflito entre dois vilões na estação de trem. Tive que intervir o assalto duplo antes que eles ferissem os civis e fugir da mídia.
Bee Girl: Namida Ayame.
Heroína de suporte, atualmente pro-hero.
Individualidade:
* Abelha — Suas antenas captam sons a vários quilômetros de distância, além de se comunicar com as abelhas.
* Pólen — Ao espalhar pólen nas plantas, consegue aumentar e diminui-las de tamanho.
* Néctar — Cria mel com as mãos, podendo utilizar como cola para prender seus adversários.
— Yo, Bee Girl. — Gritou Mic. — Como anda o trabalho com a sua agência? Você não tem estado muito ativa ultimamente, o que houve?
— Bem, não sou uma heroína famosa e isso anda afetando a minha agência, quase não ganho pedidos de suporte. Se não fosse pelo diretor me oferecer esse emprego entraria em depressão. E por favor, podem me chamar pelo nome, não me incomodo. — Sorri Bee Girl.
Midnight arqueia as sobrancelhas e diz:
— Não é para tanto Namida-San.
Em seguida ouvem-se uma voz bem conhecida:
— Eu estou aqui entrando pela porta da frente.
— All Might!! — Namida fala com seus olhos brilhando.
All Might a cumprimenta apertando sua mão e chacoalhando os braços sem parar.
— É, é uma honra c-conhecê-lo, eu...
Antes que Ayame continuasse, o sinal toca e Eraser Head se levantando a avisa:
— Bee Girl, hoje teremos aula em conjunto com a Shiketsu, por isso como pode ver, a Joker está aqui. — Fala entediado. — Siga-me.
A dupla caminha até a sala da 1–A enquanto Joker os observa e segue em outra direção para buscar seus alunos. Chegando na sala, se pode ouvir um barulho de mini explosões e um berro:
— Deku, seu nerd de merda. Quem te deu o direito a se meter na conversa? Por que não se junta ao resto dos figurantes?
— Kacchan, eu não queria atrapalhar. — Disse Midoriya gaguejando. — Porém, quando ouvi o Kirishima sobre a luta de mais cedo fiquei curioso sobre quem é essa heroína afinal?
Bakugou Katsuki se levanta da mesa prestes a dar um soco em Midoriya até ser impedido por faixas muito conhecidas pelo aluno. Ao se virar, encontra Eraser Head junto a moça do noticiário.
— Todos para seus lugares. Como podem ver, por insistência do diretor terei uma nova assistente. — Diz Aizawa. — Ela será a nova Pro Hero, queira se apresentar.
Namida caminha a frente do quadro sorrindo e se apresenta:
— Bom dia classe, sou a Pro Hero Bee Girl, a heroína de suporte. Espero poder ajudá-los em suas dificuldades e nos treinamentos, alguma pergunta?
Ayame nota os alunos curiosos, até um garoto de sardas e cabelos verdes bagunçados levantar a mão:
— Com licença, poderia me dizer em qual rank está? Não me recordo da senhora.
"— Senhora?" — Ayame pensa indignada. — "Entendo que é por respeito, mas quando dizem isso me sinto velha."
— Qual o seu nome rapaz?
— Midoriya Izuku.
— Muito bem Midoriya, primeiro deixe lhes dizer a me chamar de senhorita, afinal não sou velha, tenho vinte e oito anos. — Ouvem-se as risadas da classe. — Segundo, respondendo a pergunta, meu ranking originalmente era oitenta e quatro, estava no top cem. Mas devido a ter ficado sete anos afastada estou no ranking cento e setenta e sete.
Aizawa pegou um controle e abriu os armários de uniformes azuis e falou:
— Agora sem enrolação, vamos ao campo aberto.
Chegando lá, encontram a Joker com os alunos já se aquecendo. Durante o treino, Ayame via que a outra Pro Hero fazia piadas suspeitas para o Eraser enquanto ele a ignorava, mas sorria minimamente. Namida pensou se eles tinham um caso devido ao comportamento da Joker. Na hora do intervalo, Ayame se despede da Joker e segue para a sala dos professores. Vendo que apenas Aizawa havia chegado, sentou ao seu lado, fez uma xícara de café preto sem açúcar e perguntou:
— Com licença Aizawa-san, só por curiosidade, você e a Joker estão juntos?
Surpreso o Aizawa se engasga com o café e a observando responde:
— Somos apenas colegas de trabalho, por quê?
— Nada não. — Ayame desvia o olhar. Cementoss surge e os cumprimenta com aceno no mesmo momento em que Shota estreita os olhos desconfiado.
— Sei, Namida, depois da aula fomos convocados a fazer uma patrulha pela cidade. — Eraser avisa.
Ayame assente e termina o seu café. Voltando a sala, Namida diz aos alunos:
— Bem, agora vamos ao Ground Beta, faremos um teste de individualidade sortido. A regra é o seguinte: Vocês formarão um trio que será sortido e terão que me derrotar, O Eraser Head também lutará contra aqueles que forem sorteados. Esse teste é apenas para conhecer melhor suas habilidades e ver como está o desempenho de vocês.
Após colocarem seus uniformes de heróis, Aizawa segue até a sala de monitoramento e anuncia a primeira luta...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha Minha (Aizawa Shota x OC)
FanfictionNuma manhã de sábado, o diretor Nezu resolve colocar uma assistente para ajudar Eraser Head nas aulas da classe 1-A... Qual será o resultado disso? Aizawa X OC (Original Characthers)