Dois anos após o confronto com Overhaul, Aizawa voltava da U.A com a Eri segurando um de seus braços, enquanto no outro ela carregava um embrulho azul com fitas verde e estampas de carrinhos. Acontece que no meio do período desse tempo, Namida e Shota resolveram adotar a pequena cuja agora tinha o sobrenome do Pro Hero e Namida deu a luz ao seu filho Aizawa Fuyuki. Quando a criança nasceu, Eri implorou aos dois para escolher o nome do bebê e eles cederam gostando do que o Fuyuki significava: esperança. Chegando em casa, Eri corre para a cozinha gritando:
— Mamãe, tenho uma surpresa para o Fuyuki, olha! — Ela estende o pacote para Namida.
— Que legal Eri!! — Ayame sorri e acaricia os cabelos da pequena. — Vamos abrir. — Namida rasga o pacote e seus olhos brilham de alegria. — Ah!! Que fofura. — Ela pega a roupinha azul com touca de ursinho. — Amei Eri, obrigada.
Namida a abraça e fala:
— O almoço está pronto, podem se sentar a mesa e se servirem que irei ver como o Fuyuki está. A babá eletrônica avisou que ele está chorando.
Ayame segue para o quarto e minutos depois volta com um garotinho de olhos azuis e cabelos pretos. Ela caminha até a geladeira pegando o leite e colocando-o para esquentar.
— Brilha, brilha estrelinha... — Namida canta uma cantiga de ninar para acalmar o pequeno e dá a mamadeira para ele. Após Fuyuki dormir, Ayame o coloca no carrinho e senta para almoçar quando ouve um bip de alerta de seu comunicador.
— Bee Girl, precisamos de reforços aqui no centro, um super vilão está fazendo muitas pessoas de refém enquanto nos ameaça. O Endeavor não pode comparecer visto que ele está envolvido num confronto entre a liga Robot. A sua individualidade pode ser útil... — A ligação cai.
Ayame suspira:
— É, parece que tenho um trabalho a fazer. — Ayame se despede dos filhos beijando a testa deles e se aproximando de Shota, o moreno agarra sua cintura depositando um selinho em sua boca. Eri que vê a cena, faz uma careta.
— Eca! — Eri fala. — Não façam isso na minha frente. — Shota sorri enquanto Ayame ria.
— Quero só ver quando ela for adolescente. — Ayame comenta. — Tchau, meus amores.
Após se despedirem da abelha, Aizawa que estava de folga do trabalho lava as louças ficando de olho nas crianças. Eri corre para o seu quarto e volta colocando na mesa os lápis e papéis para desenhar, um hobby que pegara da Namida. Falando na abelha, chegando no centro ela vê o caos que se formara. O vilão que era um Nomu verde com o cérebro a mostra, tinha quatro braços com garras afiadas, uma cauda espinhenta e na boca os seus dentes pontudos. Seu tamanho chegava a três metros de altura. Bee Girl suspeitou na hora que algum indivíduo recriou o Nomu, visto que durante esses dois anos os heróis derrotaram toda a liga dos vilões, mas em consequência, novas organizações se formaram dificultando a segurança dos civis.
— Um Nomu!! — Ayame grita chamando atenção dos outros heróis que tentavam detê-lo. — Por que não chamaram o Hawks se o All Might está inativo?
— Bee Girl, que bom que chegou. — Kamui fala. — A gente podia tentar uma combinação com os nossos poderes.
— Excelente ideia. — Bee Girl confirma. — Vamos.
Namida e Kamui correm em direção do vilão e atingem o Nomu. Kamui estica os braços criando longos galhos e Bee Girl ativando o pólen e o néctar ao mesmo tempo prendem o Nomu cujo o mesmo tenta se soltar. mas logo Mount Lady surge falando:
— Desculpem o atraso. — Ela agarra o Nomu com as mãos gigantes. — Prontinho, há Bee Girl, obrigada por segurar ele, agora deixe com os mais experientes. — Bee Girl olha para Kamui e vê o mesmo quase chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha Minha (Aizawa Shota x OC)
FanfictionNuma manhã de sábado, o diretor Nezu resolve colocar uma assistente para ajudar Eraser Head nas aulas da classe 1-A... Qual será o resultado disso? Aizawa X OC (Original Characthers)