Dois meses após Namida ter adotado a Manchinha, Ayame cumpriu o que prometera a Aizawa levando-o a diversos locais a procura de um hobby para o Pro Hero, o que ocasionou a muitos encontros divertidos como alguns festivais tradicionais onde tinham barraquinhas de jogos, gincanas e etc...
No começo, como estava em época de chegada das flores, Namida o levaria a um Hanami que aconteceria num parque público. Aizawa ajudava Ayame com a cesta de piquenique:
— Shota, alcance para mim a farinha? Não consigo pegar o pacote, devia ter colocado nas gavetas de baixo. — Ayame pede para Shota enquanto estava nas pontas dos pés tentando alcança-lo. Shota se aproxima por de trás de Namida abraçando a sua cintura com um braço e pega o pacote entregando a abelha.
— Está pensando em que tipo de comida? — Aizawa pergunta.
— Pensei em fazer Tamagoyaki e Yakisoba.
— Tenho certeza que ficará bom, você é uma excelente cozinheira. — Shota beija o pescoço de Ayame fazendo a mesma se arrepiar e corar.
Mesmo depois de dois meses saindo juntos, Namida continuava a corar toda vez que Aizawa a acariciava. Shota sorri com a reação da abelha e prepara o Yakisoba. Depois de alguns segundos observando a farinha em sua mão, Shota espia Ayame cuja estava concentrada tentando acertar a receita que vira na internet e sorri pensando em fazer uma brincadeira com ela.
— Ayame, pode olhar para cá? — Shota pergunta.
— O que foi Sho... — Ao virar o seu rosto, Ayame é atingida pela farinha enquanto Aizawa mantinha uma expressão travessa.
— Não, você não fez isso! — Ayame fala. — Agora é guerra. — Namida para o que estava fazendo pegando um pouco da farinha em sua mão, se preparando para atingir o Aizawa que desvia quando o alimento passa de raspão em seus cabelos. Os seus olhares se encontram e em questão de segundos Namida agarra o pacote conseguindo atingir o rosto de Aizawa com a farinha.
— Vitória!!! — Grita Namida enquanto dava pulos de alegria com seus braços erguidos.
— Vitória nada, quero revanche. — Shota diz correndo atrás de Namida em círculos pela cozinha. — Me dá a farinha!! — Ele tenta alcançar.
— Não!! — Ayame ergue a farinha em cima de sua cabeça fugindo de Aizawa. Shota alcança a abelha agarrando a sua cintura, mas com o movimento, a farinha se espalha no ar caindo sobre os dois.
Aizawa se solta de Namida tirando a farinha de sua face e rindo em seguida, contagiando a abelha que também ri.
— Ayame, posso usar o seu chuveiro? — Shota pergunta. — Esqueci de trazer roupas reservas, mas acho que dá para limpar as mesmas.
— Se você quiser, eu te empresto algumas que tenho guardadas aqui, elas devem servir em você.
Aizawa para de tirar a farinha dos cabelos e a observa questionando-a:
— Como assim me empresta? Você anda saindo com outros caras? Pensei que gostasse de mim.
— O que? Não Shota! — Ayame explica. — Você é único para mim, as roupas que falo, são do meu irmão mais velho. Vez ou outra ele passa aqui para me visitar. — Shota suspira aliviado.
Aizawa pergunta:
— Você nunca me contou sobre a sua família. Por quê?
— Ah! Sobre isso, é um assunto complicado.
— Por que? — Curioso pergunta. — Se você não se sente bem, não precisa me contar.
Ayame suspira e fala:
— A minha mãe se chama Namida Yoki, ela tem a mesma individualidade que eu e é atriz de teatro. — Namida conta. — Meu pai, Masuda Katsuo, trabalha num laboratório de ciências onde estuda individualidades e o espaço. Já os meus irmãos... A mais nova, Namida Amy é uma quirkless e o meu irmão mais velho se chama Masuda Iori. Por causa de problemas do passado, nunca mais entrei em contato com os meus pais. Eles não aceitavam que eu queria ser uma heroína de suporte, tinham planejado toda a minha vida para eu ser a herdeira do laboratório, visto que sempre amei as constelações. O Iori sempre foi muito protetor em relação a mim e por causa disso ele desistiu de seus sonhos para assumir o laboratório. As vezes quando ele não está ocupado com as pesquisas, ele me visita e passa o final de semana comigo.
— Entendo. — Aizawa a conforta. — Sinto muito, não queria ter tocado em um assunto delicado.
— Está tudo bem Shota, é passado.
Aizawa a abraça fazendo um cafuné em Namida e olhando em seus olhos diz:
— Se algum dia precisar desabafar, sempre estarei disposto a lhe ouvir. Saiba que eu te amo Ayame.
— Shota. — Ayame suspira e sorri.
Após colocarem os alimentos numa cesta de piquenique junto a uma toalha quadriculada, seguem para o parque. Ayame trajava um vestido floral amarelo com babadinhos de renda branca, seus cabelos estavam presos num laço branco e utilizava uma bota marrom pequena enquanto Shota vestia uma blusa azul com a estampa escrita "Hero" do irmão de Namida, pois fora a única que serviu e a sua calça preta. Ao chegarem no parque, procuram um local para descansarem e veem uma árvore de Sakura grande. Aizawa estende a toalha colocando a cesta no meio e ambos sentam para apreciar a natureza. Ayame se sentia no paraíso estando ao lado de Shota, a paisagem das árvores de cerejeiras junto as pétalas caídas no chão que ficavam em sintonia com o rio, davam-na uma sensação de paz. Depois de comer, Ayame se escora na árvore e tira de dentro da cesta um livro que trouxera. Shota deita a cabeça no colo de Namida enquanto a mesma tímida, passa a mão nos fios de cabelos de Shota distraída. Aizawa a observa e depois de pensar ele fala:
— Ayame. — Ela para de ler ouvindo-o. — Eu acho que descobri um hobby.
— Sério? — Namida pergunta sorrindo. — Qual?
— Na verdade, mais de um. — Shota afirma. — Em segundo gostei do Hanami e em primeiro lugar, você é o meu hobby, gosto de passar o tempo ao seu lado. — Aizawa fala corado.
Ayame sorri e se abaixa o beijando. Shota senta na frente da Namida e continua:
— Sei que pode ser repentino, mas como nos conhecemos a algum tempo e estamos saindo eu... — Aizawa se ajoelha e tira do bolso de sua calça uma caixinha preta abrindo-a e fazendo Ayame arregalar os olhos surpresa. — Namida Ayame, aceita se casar comigo?
Namida que ficara paralisada olhando o anel dourado não acreditando no que ouvira, volta ao normal ao se dar conta, deixando as lágrimas de alegria cair e diz:
— Sim!!! — Namida o abraça. Shota pega a aliança colocando em seu dedo, sorri e a beija.
Uma semana depois, resolvem contar as novidades para os colegas de trabalho. Kayama surta com a notícia pedindo a Namida para ser a sua madrinha de casamento e Hizashi não ficara de fora, assumindo o papel de padrinho do Eraser. Logo, não demorou para toda a cidade descobrir sobre o novo casal oficializado. Os alunos da U.A comemoraram estando felizes pelos Pro Heroes e assim iniciou-se mais um dia no colégio, com Mina não parando de fofocar com as garotas sobre eles estarem juntos.
Aizawa tentando dar a aula, suspira irritado e diz:
— Mina, se quiser que eu presenteie você e seus colegas com uma prova de matemática contendo tudo o que aprenderam até agora, é só continuar fofocando na sala de aula.
Com o aviso, os alunos olham Mina desesperados não querendo passar pela mesma situação de antes, e desta vez ela cala na hora. Ayame ri baixinho e Shota prossegue dando continuidade a aula.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha Minha (Aizawa Shota x OC)
FanfictionNuma manhã de sábado, o diretor Nezu resolve colocar uma assistente para ajudar Eraser Head nas aulas da classe 1-A... Qual será o resultado disso? Aizawa X OC (Original Characthers)