— Uraraka Ochaco, Midoriya Izuku e Toru Hagakure. — Aizawa anuncia a primeira equipe.
Bee Girl anda até o centro esperando o trio formar um plano de batalha. Midoriya murmura ideias para combate até Ochaco estalar os dedos em sua frente e planejarem.
— Andei pesquisando sobre essa heroína e descobri suas individualidades. Ela pode fazer as plantas crescerem com o pólen e criar um mel grudento, então é bom cuidarmos para não ser pegos com esse segundo poder, o plano é o seguinte...
Minutos depois o trio é chamado para lutar. A heroína abelha com o pólen, faz com que os galhos das árvores entre os edifícios cresçam e sigam até eles. Desviando dos ataques com o One for All, Midoriya parte para cima da Bee Girl ativando seu Shoot Style e a abelha se esquiva do chute grudando em seguida o néctar nos sapatos do esverdeado. Enquanto corre na direção da Pro Hero, Uraraka toca em algumas pedras grandes fazendo-as flutuar em cima da abelha.
— Meteor Shower. — Grita juntando as pontas dos dedos.
Bee Girl se esquiva das pedras lançadas saltando entre o ar com cambalhotas para trás e Izuku se prepara prestes a correr, até perceber que fora pego pelo néctar que não desgrudava do chão, tendo que tirar o seu tênis. Hagakure aproveita a distração da abelha e dá uma rasteira na Pro Hero a derrubando.
— De onde veio isso? — Pergunta a abelha. — Verdade, têm aquela menina invisível, até que eles lutam bem. Esse garoto, o Aizawa deveria ter me falado sobre ele ser inteligente. — Ao se levantar, Bee Girl ergue algumas raízes espalhando-as pelo campo para dificultar a luta e corre em direção a Ochaco. Com o punho em forma de concha atira o néctar na Uraraka a prendendo.
— Uma capturada, faltam dois. — Ayame fala.
"— Hum, o plano está indo por água a baixo." — Pensa Midoriya. — "Então vamos ao plano dois."
Midoriya corre em direção a Ochaco desviando dos galhos espinhosos e Hagakure por detrás da Bee Girl chutando suas costas.
— Ora, ataque surpresa gostei, mas, o que fará com isso? — Pergunta a abelha enquanto a prende em volta das raízes. — Meu alvo é ele.
Ayame desliza pelo campo em cima dos galhos indo na direção de Midoriya e atirando o néctar. Izuku desvia do mesmo, porém, é atingido no braço esquerdo.
Ayame sorri e argumenta:
— Suas amigas já foram capturadas, agora tens a opção de desistir ou lutar, mas, de qualquer forma a sua equipe já perdeu.
— Um verdadeiro herói nunca desiste. — Izuku diz determinado. — Posso ter perdido a luta, mas, com certeza vou lhe derrotar.
Izuku se aproxima de Bee Girl que se prepara para o ataque, porém, ele desvia e segue na direção de Hagakure. Seus braços já envolto de raios verdes brilham, enquanto ele atinge os galhos com cinco por cento do One for All, quebrando-as. Toru encoberta Izuku dando golpes na abelha em tentativa de a capturar e o mesmo usa o Full Cowl livrando a Ochaco do néctar. Toru imobiliza Bee Girl enquanto Uraraka prende a heroína nas pedras a encurralando. Após as duas alunas se afastarem, Midoriya prepara os punhos em forma de soco e grita:
— Smash!!
Com o impulso do soco, Bee Girl bate as costas numa das pedras e Aizawa surge no Ground Beta falando:
— Partida encerrada e vitória do trio, Namida consegue se levantar? — Eraser se preocupa.
— Preciso ir na enfermaria, acho que quebrei alguns ossos da coluna.
— Certo. Uraraka, consegues levar ela com a sua gravidade? — Eraser pergunta e Ochaco assente saindo do campo com a Pro Hero.
Após o término das aulas...
Aizawa caminha para a sala da Recovery preocupado em ver o estado de sua ajudante. Chegando na porta, a vê acordada saindo do quarto e se deparando com o mesmo.
— Oh! Boa tarde Aizawa.
— Vejo que consegue se levantar, dei uma bronca no Midoriya por não ter controlado a...
Ayame o interrompe:
— Não precisava, sei me cuidar Aizawa-Kun.
Eraser percebe o modo que ela o chama e desvia o olhar logo tendo uma ideia.
— Namida-San? — Ele pergunta. — Se estiver livre amanhã, quer sair a noite depois da ronda?
— Oh! Aizawa Shota me convidando para um encontro? — Comenta a abelha. — Devo estar sonhando.
Aizawa suspira e diz:
— Estou falando sério.
— Neste caso, então sim. — Ayame sorri. — Até amanhã.
Domingo às oito horas.
— Bee Girl, como deixou o vilão escapar? — Grita Aizawa pelo comunicador enquanto persegue um dos vilões que capturaram mais cedo ao flagrarem o mesmo assaltando um mercado.
— Não reclama. — Namida fala. — Só me distrai um pouco quando vi o anúncio de uma novela.
— Sério? Eu mereço. Ele está indo na sua direção, vê se não falha desta vez. — Eraser comanda.
— Pode deixar. — Bee Girl pula do prédio em que estava, aumentando uma trepadeira presa em um dos postes a agarrando e aterrissando no chão. O vilão cuja pele era de bala de goma estica os braços e atira doces pontudos na direção da abelha, cuja a mesma desvia na hora.
— Pelo visto vamos ter uma batalha açucarada. — Bee Girl comenta. — Sinto um grupo de abelhas por perto, elas podem ser úteis.
Ativando a sua quirk de abelha, as antenas sinalizam para as mesmas virem. Namida atira o néctar para distraí-lo e as abelhas já no local circulam o vilão que tenta não ser picado por elas. Eraser aparece atrás de Bee Girl e pergunta:
— Precisa de ajuda?
— Onde estava? Por sorte consegui encurralar ele. Agora é a sua vez Eraser Head. — Aizawa apaga a individualidade do vilão e em seguida chamam a polícia.
Após a luta:
— O nosso encontro ainda está de pé? — Ayame pergunta caminhando na calçada.
— Primeiro vamos se trocar, eu te encontro perto da U.A para podermos ir em um neko café, o que acha?
Ayame arqueia as sobrancelhas e pergunta:
— Por que um neko café?
— Gosto de gatos e o café deles é bom, embora quem trabalha lá são ex-vilões.
Ayame assente compreendendo.
— Te vejo as dez horas. — Confirma Ayame.
No horário combinado.
Ayame trajava uma calça jeans preta com uma blusa social rosa e um colar simples de bijuterias verdes em forma de patinha. Seus cabelos presos numa trança simples lateral balançavam no vento, quando Ayame vê um carro preto parar em sua frente. Shota sai do carro com os cabelos presos e a calça e blusa social pretas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha Minha (Aizawa Shota x OC)
FanfictionNuma manhã de sábado, o diretor Nezu resolve colocar uma assistente para ajudar Eraser Head nas aulas da classe 1-A... Qual será o resultado disso? Aizawa X OC (Original Characthers)