Um Novo Futuro

2.4K 180 86
                                    

Cinco anos depois...

O sol da manhã atinge as íris vermelhas da Eri, a adolescente já com seus treze anos se espreguiça na cama e observa o seu celular em cima da cômoda rosa. Hoje seria o seu primeiro dia de aula no colégio U.A. Deixando a preguiça de lado, ela se levanta e veste seu uniforme, se olha no espelho e sorri.

— Hoje será um novo dia! — Eri diz a si mesma.

Namida que estava na cozinha preparando panquecas americanas fala:

— Eri!! Vem tomar café da manhã ou vai se atrasar.

— Estou descendo mamãe. — Eri pega a sua mochila e segue até a cozinha vendo seus pais e Fuyuki de quatro anos a esperando. — Ouvi um barulho de madrugada, aconteceu algo?

Fuyuki sorri para a irmã mais velha e fala:

— Nee-san, assustei o otousan e a okaasan.

— Aizawa Fuyuki, mas o que você aprontou? — Eri pergunta divertida.

— Sujei eles, hi, hi, hi! — Eri arqueia as sobrancelhas balançando a cabeça de um lado para outro.

Sentado a mesa, Shota que lia o jornal da manhã a responde:

— O Fuyu despertou sua individualidade. — Eraser responde a Eri sorrindo. — De madrugada ele teve um pesadelo e ativou o Néctar espalhando o mesmo para tudo quanto é lado. Só fiquei triste por não ter sido a Erasure a despertar.

— Shota, ele tem apenas quatro anos. — Ayame diz. — Até os cinco pode ser que ganhe outras habilidades, né Eri querida?

— Hai! A panqueca estava deliciosa mãe, papai me leva para o colégio? — Eri pergunta.

Shota assente estando pronto para trabalhar. Antes de eles saírem, Manchinha a gata, se esfrega em Eri que se abaixa. A mesma acaricia o rosto da felina e diz:

— Volto a tarde Manchinha.


No colégio...

— Nossa, quando foi que a U.A ficou tão grande? — Eri pergunta a si mesma. — Vejamos, sala 1–A... Achei! — Eri vê a porta gigante e se esbarra numa pessoa que entrava na sala, quase caindo ao chão se não fosse pelo mesmo ter segurado a Eri pela cintura. Eri cora, mas logo reconhece o menino.

— Kota? Pensei que não quisesse ser herói.

— Ah! Eri-chan, quanto tempo. — Kota sorri. — Após alguns anos comecei a entender melhor os heróis, se não fosse pelo Deku...

— Verdade! O Midoriya nunca desistiu de nenhum de nós. — Eri comenta. — Sou muito grata a ele por ter me resgatado do Overhaul.

Eraser Head aparece de trás deles e resmunga:

— Aqui não é lugar para namorar, caso não perceberam o sinal já tocou.

— Pai!! — Eri grita chamando atenção dos alunos que estavam na sala. — Não somos n-namorados.

Shota ri fazendo um cafuné nos cabelos de Eri. O Pro Hero entra na sala e fala abrindo os armários com um controle:

— A heroína Bee Girl não comparecerá hoje, então vistam o uniforme e sigam-me para o campo aberto. Lá faremos testes para avaliar suas individualidades. Ah! E quem estiver na última colocação será expulso da U.A não podendo fazer o teste ano que vem. — Aizawa sorri de forma assustadora deixando alguns alunos com medo enquanto Eri ria baixinho.

Eri pega o uniforme azul e segue para o vestiário feminino. Uma menina loira de olhos azuis se aproxima dela a perguntando:

— Com licença, você não é a filha do Eraser Head e da Bee Girl?

Abelha Minha (Aizawa Shota x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora