Desastre Felino

7.9K 630 1.3K
                                    

Quarenta e cinco minutos antes...

— De jeito nenhum irei usar essa roupa, Kayama. — Aizawa grita com a amiga que o ajudava a escolher as roupas para o encontro. — Devia ter pedido ajuda para o Hizashi, o estilo dele é péssimo porém não é indecente. — Aizawa suspira.

Na casa do Present Mic:

— Atchim! — Yamada tosse. — Não estou gripado, que estranho. Quem deve estar falando de mim?

Voltando a conversa anterior:

— Aizawa, você vai a um encontro, não num funeral. — Debate Nemuri. — Que mania de vestir sempre roupas pretas, dessa forma irá acabar espantando a Namida. Vai por mim, essa aqui deixará a abelha de queixo caído.

— Nós vamos num Neko café, tem que ser algo simples. — Afirma Shota. — Quer saber? Irei escolher sozinho. — Aizawa puxa Nemuri pelos braços a levando para a entrada de sua casa. — Obrigado por nada. — Impaciente, ele bate a porta na cara de Kayama.

— Espera!! — Nemuri grita. — Não acredito que você me expulsou, Eraser. De qualquer forma, irei torcer por vocês. Boa sorte no encontro.

Aizawa nem imaginava que essa noite teria uma surpresa inesperada.



Agora às vinte e duas horas...

— Senhorita Namida. — Ayame observa Aizawa de cima a baixo deixando-o envergonhado.

— Aizawa, você está encantador. — Ayame deixa escapar seu pensamento logo corando e disfarça olhando as poucas estrelas que eram visíveis no céu. — Amo as constelações, a noite fica incrível.

Aizawa sorri abrindo as portas da frente do carro para Ayame se sentar. Shota liga a estação de rádio colocando uma música de melodia suave e ambos dirigem-se para o local.

Chegando em um prédio baixo ao leste de Naruhata, veem o interior enfeitado com árvores de gatos e em um canto haviam portas de banheiros para pessoas com diferentes condições físicas. Nas paredes os murais com as fotos e informações dos gatos, dentre elas, o nome e o gênero dos animais e suas personalidades se fixavam. Aizawa se aproxima da recepção perguntando:

— Com licença, tem alguma mesa para dois mais afastada dos demais?

Ichiro Hotta, o gerente do Hopper's Café ao escutar o pedido de Aizawa, arregala os olhos por reconhecer o Pro Hero e confirma na hora levando a dupla para uma das mesas perto da ala em que os gatos ficavam.

— Por aqui senhores. — Hotta recepciona. — Lembrem-se de tirar os sapatos e limpar as mãos com álcool gel.

Após as instruções de como tratar os gatos do local e escolherem os drinks sendo: café e bolinhos, Ayame compra petiscos para os felinos. Aizawa recebe o menu de gatos contendo todas as informações dos pets, eles escolhem passar o tempo com uma felina chamada Manchinha. Como o nome dizia, era uma gata adulta branca com manchas acinzentadas de olhos verdes.

— Aizawa, que tipo de hobby você faz nas horas livres? — Ayame pergunta iniciando a conversa.

— Hobby? O neko café te dá uma ideia?

— Entendi, mas estou falando de outras coisas.

— Dormir quando dá tempo, quase não tenho tempo livre por causa do trabalho. — Aizawa responde enquanto Ayame suspira.

Abelha Minha (Aizawa Shota x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora