Extra - Casamento

3.1K 199 64
                                    

Notas: Olá!! Hoje a autora não pôde comparecer por motivos que logo descobrirão ao ler.

De: Ser celestial
Ps da autora: O especial chegou!!! Boa leitura.


-------------------------------------------------------------------


Ser celestial narrando...

Domingo ás seis e meia da manhã:

As meninas e a autora UravityStar estavam reunidas na casa de Ayame para ajudar com os preparativos da festa da abelha, até que as heroínas veem Kayama entrando com uma caixa vermelha enquanto UravityStar estava na cozinha preparando um café para as amigas, Midnight fala:

— Meninas, tive uma ideia para a despedida de solteira da Namida, olhem o que tenho aqui!!

As garotas curiosas olham o conteúdo que tinha de dentro da caixa e coram dos pés a cabeça.

— Nemuri, esconde isso! — Nejire Hado, uma das convidadas alerta. — Se a autora-chan ver que trouxe esses objetos aqui ela te proíbe de ir no casamento da Namida.

— Concordo com a Nejire. — Ayame fala corada. — Seja qual for a sua intenção, não irei participar disso.

— Há, qual é Namida? Não vai dizer que não gostou? Tenho certeza de que o Eraser vai amar.

Ayame dá um olhar mortal para Kayama cruzando os braços enquanto os seus pés batem no chão impaciente. UravityStar volta para a sala com uma bandeja contendo a garrafa, o açúcar, as xícaras e diz:

— O café está pronto, meninas. — UravityStar observa a caixa e pergunta confusa. — Kayama, o que é isso em suas mãos?

— Hã? Não é nada. — Nemuri esconde tarde demais a caixa atrás de si. UravityStar arqueia as sobrancelhas enquanto coloca a bandeja na mesa pondo as mãos na cintura.

— Sei. Me dá isso, quero ver o que tem dentro. — A autora manda. — Nemuri nega e UravityStar diz. — Se você não quer me mostrar o que tem aí, eu mesma resolvo isso. — A autora tira de seu casaco um caderno roxo com lápis mágico escrevendo para a caixa aparecer nas suas mãos e Midnight trava. Após olhar o conteúdo, UravityStar surpresa cora, suspira e pegando o seu caderno ela abre numa página em branco e escreve enquanto fala.

— Domingo ás seis e quarenta e cinco, os objetos de dentro da caixa de Midnight se desintegram. — UravityStar diz.

— Não!!! — Nemuri grita. — Meus brinquedinhos...

— Midnight! — A autora repreende fechando seu caderno. — Essa fanfic não é + dezoito para você trazer isso. Só não te expulso do casamento, por quê estamos em cima da hora e não quero ver a minha personagem sem uma madrinha nesse momento tão especial. Agora vamos se arrumar para a cerimônia. — Ayame e Nejire riem.


Pov. Aizawa

Numa manhã de domingo, Aizawa Shota andava de um lado para o outro no altar enquanto esperava ansioso por Namida:

— Aizawa, de tanto andar em círculos vai acabar criando um buraco no chão. — Hizashi comenta.

— Hizashi, estou preocupado que ela desista, será que fui muito precipitado quando a pedi em casamento?

Present Mic sorri e fala:

— Que nada, a Namida te ama Shota, conheço a minha amiga. Se não fosse o caso ela não te corresponderia. Também, depois de vários encontros já era hora, aproveite o momento. — Hizashi estava acompanhado de Yu Takeyama também conhecida como Mt. Lady, enquanto do outro lado Kayama e Nishiya Shinji o "Kamui" seriam os padrinhos de Namida. Pelo o que Aizawa havia entendido por Nejire, a Kayama quase fora expulsa em cima da hora de ser madrinha da Namida, embora ele não tenha compreendido o por quê.

A cerimônia que aconteceria num parque particular, estava enfeitada com lanternas brancas penduradas sobre quatro colunas e no teto de madeira os mil Tsurus: origamis japoneses se penduravam em fios de nylon. Em ambos os lados na grama haviam cadeiras e mesas transparentes e no meio se estendia um grande tapete vermelho que ficava em contraste com as árvores de cerejeiras junto ao lago cristalino. Os violinistas começam a tocar uma melodia suave e doce fazendo os convidados se levantarem. Quando Shota olha para frente, arregala os olhos com a mais bela visão. Namida trajava um kimono branco com detalhes em dourado e rosas enquanto segurava um buquê de Tsubaki e pequenos ramos de Sakuras. Seus cabelos estavam presos num coque tradicional com dois palitos em V.

Ayame sorri ao ver que seus irmãos estavam presentes. Namida Amy, uma baixinha de cabelos ruivos curtos e olhos negros sorria e Masuda Iori de cabelos negros e íris azuis chorava sem parar sendo consolado pela irmã mais nova. Ao se aproximar de Shota, o mestre de cerimônia fala:

— Hoje estamos aqui reunidos para celebrar a união deste casal em matrimônio para que sejam abençoados perante a todos aqui presentes. Aizawa Shota e Namida Ayame que viestes aqui para celebrar o vosso matrimônio, é de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? — UravityStar que assistia o casamento grita de felicidades chamando atenção dos presentes enquanto comia pipoca.

— Ah!!! Minha menina cresce tão rápido. — Diz a autora enxugando uma lágrima do rosto e surge uma gota na cabeça de todos.

Os noivos afirmam juntos:

— Sim.

— Vós que seguem o caminho do matrimônio, estão decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a sua vida? Na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe? — Pergunta o mestre.

Antes que pudessem responder os noivos, ouvem uma voz muito bem conhecida:

— Parem este casamento!! — Emi Fukukado grita.

— De novo não. — Aizawa suspira. — Fukukado-san, pensei que estivesse sido claro que amo a Ayame.

A Joker caminha até ambos e fala apontando para Namida:

— Você está sendo iludido pela abelha, sou eu que você ama Shota, não esse inseto! — Namida arregala os olhos ao ouvir a palavra que muito tempo atrás na sua infância a machucou e segura o braço de Aizawa.

— Por favor, alguém tire a Joker daqui. — Pede Namida.

A autora se levanta e fala:

— Pode deixar que eu resolvo isso, só vou pegar o meu caderno. Mas, onde ele está?

— Está procurando isso? — Joker diz o mostrando. — Sabe que essa ferramenta é útil? Assim posso apagar as memórias de vocês e me casar com meu Eraser. Vamos lá. — Joker abre uma página e estava prestes a escrever quando Midnight tira de seu vestido o chicote e atira na mão de Joker a fazendo soltar o mesmo. A autora corre para buscar o caderno e escreve enquanto fala.

— Domingo ás onze e sete, Joker desaparece numa nuvem de fumaça ficando presa numa jaula de contenção de individualidade até a cerimônia finalizar. — UravityStar o fecha e diz. — Agora podem continuar o casamento, ah! Preciso de mais pipoca, já volto.

O padre retomando a cerimônia como se nada tivesse acontecido fala:

— Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, peço que unam as mãos direitas e manifestem o vosso consentimento.

Ambos fazem o que o mestre falou e Shota diz colocando a aliança em Namida:

— Eu Aizawa Shota, recebo-te por minha esposa e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.

Namida chorando emocionada diz:

— Eu Namida Ayame, recebo-te por meu esposo e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.

Após a confirmação dos votos, o mestre fala sorrindo:

— Agora já pode beijar a noiva. — Shota a beija apaixonadamente e ouvem-se aplausos e gritos de alegria de todos ali presentes. Esse seria apenas o começo de uma história de amor, com seus altos e baixos, momentos marcantes e dificuldades pelo caminho. Porém, ambos sabiam que poderiam confiar um no outro não importando a situação.

Estariam juntos ligados ao fio do destino.

Continua...

Abelha Minha (Aizawa Shota x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora