Capítulo 6

88 19 44
                                    

Capítulo 6

A água do chuveiro quase não estava aquecida, mas a pele de Daniel formigava e seus músculos relaxaram. Ele inclinou a cabeça para trás e enxaguou o resto do xampu de seus longos cabelos. Realmente foi apenas um dia desde o meu último banho? Merda, parece uma vida inteira. Ele apertou o condicionador na palma da mão e alisou-o. Talvez devesse usar o cabelo curto como Samuel? Mas por mais que tentasse, Daniel não conseguia se imaginar cortando o cabelo.

Daniel abriu os olhos e viu Samuel em pé na porta do banheiro.

- Seu time ganhou? - Ele perguntou, só porque não conseguia pensar em mais nada.

- Não faço ideia. As regras são bem malucas.

Daniel sorriu, mas notou a postura autoconsciente de Samuel ao lado da fileira de chuveiros. Daniel propositalmente pegou o que estava no fundo, o mais distante da porta, e se perguntou se eles tinham um chuveiro para cada um. Esse seria o seu?

- Este chuveiro é o seu favorito?

- Não, está tudo bem, eu apenas tento entrar e sair daqui antes que todos os outros cheguem - o ex-policial murmurou e tirou suas roupas empoeiradas para rapidamente entrar no fluxo de água. Era óbvio para Daniel que Samuel estava desconfortável, mas ele não conseguia entender o porquê. O caminhante permaneceu meio afastado, mas não para esconder sua bunda ou pênis. Daniel notou tanto nos poucos olhares que ele conseguiu esgueirar. Pelo que ele podia ver, Samuel tinha um corpo bonito; um pouco de pelo no peito que se arrastava pela barriga até um pênis que Daniel não se atreveu a encarar. Definitivamente não havia nada para se envergonhar. Mas quando o homem estendeu a mão para passar a barra de sabão pelos fios de seu cabelo cortado, Daniel teve um vislumbre de ... ele não tinha certeza se era alguma coisa ou um truque da luz. A lateral do corpo de Samuel, a pele parecia diferente. Era a cor errada, ou a textura errada, talvez? Daniel se recostou na água e balançou a cabeça. - "Tudo o que penso ultimamente são sombras e sonhos".

Quando o excesso do condicionador foi levado pelo ralo, não havia desculpa para ficar sob a água. Além disso, Daniel sabia que os outros não estariam muito longe, e ele não planejava dar uma visão pública de todas as suas tatuagens e piercings. Ele desligou a água, reuniu seus produtos de higiene, e envolveu uma toalha em volta da cabeça e a outra em volta da cintura. Suas roupas foram jogadas em um banco do outro lado do banheiro e ele pensou em secar e se vestir ali, mas quando olhou para Samuel, notou que o caminhante havia se virado para esconder novamente parte de seu corpo.

- Ninguém me disse onde vou ficar esta noite - disse Daniel quando chegou à porta e percebeu que não sabia para onde deveria ir.

- O último quarto - disse Sam sem olhar em volta. - É o que fica ao lado de Beto.

- Obrigado - Daniel respondeu e saiu.

Ele ouviu os assobios antes de ver os homens observando-o de seu jogo de futebol.

- Ótimo - ele murmurou e acenou em sua direção, ignorando os insultos de brincadeira sobre suas tatuagens e piercings de mamilo.

Beto riu quando passou por ele e disse - Você se jogou na cova dos leões, meu amigo, mas eles são bons garotos e não querem ofender.

- Sim, eu tenho ouvido muito isso ultimamente - Daniel resmungou. - Samuel disse que este é o meu quarto? - Ele inclinou a cabeça para a porta aberta perto do velho Beto.

- É, e se você ouvir algo parecido com um terremoto durante a noite, não entre em pânico será apenas eu roncando. Entre e se vista, porque o sino do jantar será tocado em breve, e será espaguete, galinhada e de sobremesa: pudim. Você não quer perder isso.

O Coração do Sertão (Projeto CampNaNoWriMo) - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora