02

463 29 9
                                    

Ok, sem surto. Tô relendo a história, tirei algumas coisas desse capítulo ( por que algumas coisas estão me dando uma leve vergonha alheia de mim mesma), e provavelmente eu vá dar uma mechida nos outros capítulos também, mas nada demais, ok? Sem estresse.

©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©

Acordei, o que eu imagino não ter sido muito tempo depois do ocorrido, já que ainda estava tudo do mesmo jeito, tirando o fato que agora eu estava com a cabeça apoiada nas pernas do meu irmão, que estava ajoelhado ao meu lado e minha mãe agora chorava desesperadamente em cima do meu pai, que estava jogado no chão e tinha uma leve poça de sangue ao seu redor. Mesmo o vendo assim, nessa situação, não pude ter empatia; ele não teve por mim, então por que eu deveria? Tá, ele é meu pai mas foda-se, a única vontade que eu tenho nesse momento é de por uma fita adesiva em sua boca, pois não aguento mais ouvir seus murmúrios de dor.

Eu estou um caco e a maldita ambulância e os polícias estão demorando demais para chegar. Será que é muito errado eu querer que eles demorem só mais uns 15 minutinhos? Sabe, só pra dar tempo do desgraçado terminar de morrer agonizando no chão da sala.

Meu irmão estava tentando falar comigo, pudia ver sua boca mexendo mas não conseguia o entender, acho que estou com a cabeça longe demais pensando nas diferentes formas naqual eu poderia cometer um assassinato.

©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
Esse foi pequeno bah né

GOOSEBUMPSOnde histórias criam vida. Descubra agora