Shopping e mãos dadas

10.4K 702 839
                                    

Penúltimo Capítulo.

•••

Um Mês Depois.
Sábado. Vinte e Nove de Fevereiro.

Jeon Jungkook adorava me mimar, esse era o fato mais realista existente na face da terra. Estávamos em minha casa, enquanto o Jeon fazia massagem em meus pés, dentro da piscina. Há alguns dias atrás, meu pai e o Jeongguk tiveram a famosa conversa de homem para homem, em questão do nosso relacionamento. Jungkook, em sua vez, deixou claro os seus sentimentos por mim e deixei, ainda mais evidentes, os meus por ele. Papai estava nos “regrando” aos finais de semana, mas se mantinha bem neutro quando o seu amigo demonstrava gestos de carinho e cuidado comigo. O Sr. Tom sentia-se um tanto constrangido, não dava para negar.

Apesar de tudo, ele estava feliz por me ver tão radiante, por ver o seu amigo tão contente. Jungkook depois da conversa que teve com o meu pai, acabou voltando para o Canadá, pois ainda tinha alguns assuntos pendentes sobre a filial. No entanto, ele demorou apenas dois dias e logo estava de volta para mim. Por causa da faculdade e dos vários trabalhos que os professores estavam passando, quase não estávamos tendo tempo para ficarmos juntos. O Jeon também era um homem formado, tinha suas obrigações e sua carreira como empresário também não podia parar, afinal, tínhamos que seguir as nossas rotinas de sempre. Até nós mesmos tivemos que mudarmos os nossos hábitos.

Hábitos = transas.

Como o nosso relacionamento era algo recente, Jeongguk disse que queria ir com calma e ele estava certo em pensar dessa forma. Embora estivesse com ele, amando-o bem mais do que quando descobri estar apaixonada pelo mesmo, tinha o meu pai e assim como para nós era recente, para ele era muito mais. Minha vida estava caminhando perfeitamente bem, assim como das pessoas que eu mais amava e que tinha comigo sempre. Voltando ao episódio das fotos, decidi que não iria denunciar o Josh, mas se ele voltasse a se aproximar de mim outra vez para me fazer algum mal, papai e o Jeon dariam um jeito, principalmente o meu “namorado”.

Ele era o meu namorado, certo? Não tínhamos trocado alianças ainda e por mim, nem precisaríamos. Eu estava imensamente feliz daquele jeito. Já as fotos que o Adams tirou de nós, resolvi fazer um álbum com elas e ficou até bonitinho.

— Gosta assim, amor? — Jungkook indagou com o olhar preso ao meu, ao passo em que massageava os meus dedinhos do pé esquerdo.

Céus! Tudo com ele soava pornográfico demais e eu adorava, totalmente.

— Hm, sim. — Sorri abertamente, recebendo os seus toques. Eu estava sentada no segundo degrau da escadinha, enquanto o mais velho se encontrava de pé em minha frente, dentro da água. — Mais para o lado, Jeongguk. — Pedi, arfando.

— Se controlem, pelo amor de Deus! — Megan nos repreendeu, com os olhos levemente arregalados.

O mais velho riu.

— Deixa eu mimar a minha garotinha, Megan. — Falou risonho, lançando-me uma piscadela e me fazendo rir.

— Esse é o problema! Você me mima demais. — O provoquei, sorrindo travessa.

— Não vejo problema algum nisso, meu bem. — Piscou outra vez. — Aliás, você ama ser mimada por mim. — Expôs os fatos.

Nós rimos.

— Credo! Vou sair daqui com diabetes, se continuarem dessa forma. — Megan brincou.

Revirei os olhos, apontando a língua para ela.

— Eu trouxe mais aperitivos. — Papai comentou, deixando a bandeja na mesinha ao meu lado.

— Obrigada. — Minha amiga agradeceu sorridente, secando o meu progenitor com os olhos.

𝐏𝐀𝐈𝐗Ã𝐎 𝐈𝐍𝐃𝐎𝐌Á𝐕𝐄𝐋, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora