Sina p.o.v
Bom aqui estou eu arrumando minhas malas para a viajem que faremos amanhã para Bahamas, porque meu pai vai fazer negócios então como ele passará três semanas lá então iremos viajar todos juntos .
Terminei de arrumar as minha malas e troquei a água da Layla minha cadela, que inclusive é uma fofura e vai viajar conosco, duvido que eu aguentaria passar três semanas longe do meu bebê.
- prontinho minha fofa- dizia eu agachada acarensiando seus pelos macios e cheirosos pelo motivo de ter acabado de voltar do pet shoppe .
Assim que levantei ela foi correndo tomar sua água fresca, peguei minhas malas e já deixei no canto do meu quarto pois amanhã iremos viajar cedo então já deixo organizado pra não me dar trabalho .
Tomei meu banho e me deitei na minha cama, como já tinha jantado e feito meus cuidados com a minha pele e escovado os dentes. Agora iria assistir a minha série preferida " Anne with an E ". Assisti três capítulos depois fui dormir .
No outro dia levantei era 8:45 tomei um banho lavei meu cabelo e sequei fiz uma maquiagem básica só um gloss e rímel.
Look sina ( sem o óculos )
Desci e meu pai já estava com seu smoking e minha mãe com seu vestido formal e krys estava com uma calça e blusa social, ter uma empresa na família faz você ter que andar bem vestido nas ruas ou em qualquer lugar, mas já me acostumei .
- bom dia - disse eu sentando em uma cadeira ao lado de krys .
- bom dia filha animada pra nossa viagem ?!- perguntou meu pai
- bastante - respondi sorrindo
- que bom filha, Mário já colocou suas malas no carro tome seu café logo que daqui meia hora já estamos de saída - disse minha mãe se levantando e indo em direção a sala.
- ok- respondi tomando meu suco.
Depois que terminei o meu café fui no meu quarto peguei meu telefone e meu carregador e coloquei na minha bolsa de ombro, peguei a coleirinha de Layla e coloquei nela descendo as escadas para ir para o carro. Saindo de casa fomos recebidos com vários flashes, peguei Layla no colo e tampei seus olhos para não serem prejudicados com tantas luzes, entramos no carro o segurança fechou a porta, coloquei Layla no meu colo enquanto fazia carinho em seus pelos, krys estava no meu lado postando storys no Instagram.
- estamos a caminho do aeroporto então vou ficar longe de vocês por um tempo, mas assim que chegarmos lá postarei vídeo no canal pra vocês - dizia krys postando seus storys no insta
- beijos- eu disse quando krys apontou a câmera para mim
Depois de uns dez minutos chegamos ao aeroporto e fomos em direção ao jatinho particular do papai, assim que chegamos lá tinha três homens de terno e duas mulheres também vestidas formais chegamos lá, já tinha reconhecido saby minha melhor amiga e seu esposo Pepe, meu pai apertou a mão de todos e minha mãe comprimentou todos da mesma forma que meu pai, dei um abraço em saby e Pepe que já os conhecia depois meu pai me apresentou
os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajem De Negócios
FanfictionOnde a família de sina vai fazer uma viajem de negócios com destino as Bahamas. Alguns sócios da empresa Deinert irão junto, sina apenas não esperava ficar apaixonada por um certo moreno de olhos verdes feito esmeraldas. Onde um namoro falso se torn...