37

1.4K 82 27
                                    


5 meses depois...

Sina p.o.v

Limpei a fina camada de suor que havia se formado em minha testa e coloquei os dois últimos livros na minha estante. Tomei um gole de água gelada e suspirei satisfeita ao ver o resultado.

Mesmo depois de cinco meses, ainda sinto sua falta. O seu cheiro, seu sorriso, seus abraços e beijos carinhosos. Sinto falta do Noah.

Meu primeiro mês foi difícil. Me alimentava mal e não me hidratava devidamente. Noah me ligava todos os dias. Eu estava totalmente quebrada por dentro. Aquela cena se repetia na minha cabeça todas as horas como um cd que estava travado.

Minha mãe teve que me levar ao hospital para tomar soro. Aquilo foi uma merda. Odeio agulhas. Minha notas começaram a cair junto com minha autoestima. Se é que eu tenho né.

Corri atrás e me esforcei ao máximo em todas as outras provas. Procurei focar nos estudos. Visitei meus avós. Aquilo foi acalmante. Eles são pessoas incríveis. Chegar lá e sentir aquele cheiro de pão quentinho é com toda certeza maravilhoso.

Em novembro as decorações natalinas começaram a se espalhar por toda Los Angeles. Natal é a época mais linda do ano.

Procurei dar mais atenção a minha cadela. Cuidei dela e a mimei mais ainda.

Salvei a vida de um gato!

Em uma das aulas práticas no hospital veterinário, chegou um gatinho que estava com uma infecção na patinha traseira. Fizemos todo o processo cirúrgico e graças a Deus não precisamos amputar a patinha.

Limpei todo o meu closet e tirei roupas que eu não usava mais e doei para a doação. Limpei o meu quarto e o reedecorei.

Adicionei novos hábitos a minha rotina. Como caminhar pela manhã e rezar durante a noite. Agradeço todas as noites a Deus por tudo o que eu tenho; agradeço por nunca ter passado fome, nunca ter tido falta de estudo, nunca ter falta de uma cama, agradeci pela minha saúde, pela minha família. Peço todas as noites que Deus cuide de Noah, o guarde e o ilumine, que Noah seja feliz.

Comecei a fazer um estágio como ajudante na recuperação de animais. Eu me apaixono cada dia mais com cada um deles.

Descubri que tenho alguns dons na arte. Comprei algumas tintas e telas. Pinto vários animais com frases de esperança para todos eles.

A empresa teve outro evento de arrecadação. Dessa vez era para crianças do orfanato que não tinham condições para comprar um presente de natal. Eu não compareci no evento. Ele estaria lá. Eu sei disso.

Apesar de tudo eu ainda o amo.

A mídia já sabe do nosso término. E estão supondo de que ele está com Zoe. Em uma entrevista que alguns repórteres fizeram com ela, eles perguntaram se eles estavam juntos. A zoe negou com um sorrisinho falso no rosto. Ela queria que eles continuassem com aquilo.

E eu, fui tomada pelo ciúme. Quem eu pesava que eu era? Nós não estamos mais juntos. Eu não podia ser egoísta ao ponto de ficar com ciúmes pela felicidade dele. Mas, doía saber que ele estava feliz com outra.

Saby me deu um tapa na cara, literalmente. Ela mandou eu parar de chorar por homem e juntas fomos a um boliche. Any e sav também foram. Curtimos o dia todo juntas.

Any. A barriguinha só cresce. Acompanhamos ela em um ultrassom e foi simplesmente mágico. Josh ficou ainda mais babão quando soube que seria uma menina. Sim, seria a baby emy Beauchamp. Any nos contou que todas as noites, Josh insiste em conversar com emy mesmo a neném ainda estando na barriga de any. Eu achei completamente fofo.

Viajem De NegóciosOnde histórias criam vida. Descubra agora