Narradora p.o.v
Sina estava arrumando o cabelo para iniciar a live, passou um gloss e rímel, teria que estar apresentável. Terminou de se arrumar, olhou a hora em seu celular vendo que faltava dois minutos pra quatro horas, entrou em seu insta e começou a live.
- oi povo - disse sina acenando com a mão para a câmera que gravava a live que aos poucos ia enchendo de pessoas
- boa tarde, bom dia ou boa noite não sei as horas em que vocês estão assistindo aí na casa de vocês - sina soltou uma risada nasal fraca - mandem perguntas, e assim que a live encher um pouco vou contar duas novidades pra vocês - disse ela" Qual sua música favorita do momento"
- ahm!?- disse sina olhando pra cima tentando se lembrar de sua música favorita - acho que não tem uma mas estou gostando bastante de "best part" e de "hold on" são músicas muito boas recomendo ouvirem - disse a loira sorrindo
" Qual seu cantor favorito?"
- Shaw Mendes - falou sina sorrindo fraco - minha música favorita dele e "never be alone" muito boa também.
" Você fala quantos idiomas?"
- eu falo, inglês, alemão, espanhol e francês - a loira contava nos dedos - eu aprendi bastante, por que as vezes quando tinha que voltar da escola e ir para a empresa do meu pai a secretária dele me ensinou, o francês que eles usam bastante para comunicação de vídeo chamada, espanhol eu aprendi no curso que eu fazia e o alemão aprendi desde que nasci, não sei se vocês sabem mas sou alemã, o inglês aprendi quando me mudei para Los Angeles.
" Como foi seu primeiro beijo?"
- nossa, primeiro beijo a gente nunca esquece - lembrou a alemã - bom, eu tava no sexto ano, nem lembro o nome do menino, mas ok né?!- disse a mesma soltando uma risada nasal - estávamos jogando verdade ou desafio, eu não queria jogar mas minha amiga Diarra me convenceu, e aí se foi, aconteceu, pá, o menino me deu um selinho eu retribui, sabina estudava comigo, e eu e ela começamos a dar pulinhos comemorando meu primeiro beijo
"Mostra a Layla, please?!"
- tá, um minuto, vou pegar ela - loira que estava senta em sua cama se levantou com seu celular em mãos e foi em direção ao quarto de krys, assim que chegou lá bateu na porta abrindo em seguida colocando a cabeça dentro - Layla está com você?!- questionou a loira vendo krys atirado na cama assistindo Riverdale
- ela tá em baixo da cama - respondeu krys voltando sua atenção pra sua tão amada série
- obrigada - agradeceu sina indo até a cama de krys, agachando ao lado dela e vendo Layla com seu ossinho de borracha na boca - vem baby - disse sina estalando os dedos tentando chamar a atenção da cadela que estava brincando com seu osso, sina alcançou o osso da cachorra o retirando de debaixo da cama chamando a atenção da cadela que saiu desparada na mesma hora pulando nas pernas de sina, que estava segurando seu osso no alto - aqui está ela meu povo - sina virou a câmera e filmou Layla que estava em pé esperando seu osso ser devolvido - toma - sina se agachou novamente entregando o osso a cachorra que pegou e se enfiou debaixo da cama de novo, enquanto a loira voltava para seu quarto.
"Quais são as novidades ?!"
- bom vamos la, número um é que como vocês sabem meu aniversário é esse domingo e eu já decidi o que vou querer - disse sina despertando interesse de algumas fãs outros estavam se perguntando o que eles tinham a ver com aquilo - bom, como vocês sabem meu pai e dono de uma empresa muito grande e também tem muitos contatos, então decidi que quero fazer um evento de arrecadação de dinheiro para a construção de um hospital veterinário público, o que acham?!- nessa hora todos estavam surtando, todos concordaram animadamente com a ideia da loira - e a segunda e que...- loira fez um suspense saindo do quarto e indo até o quarto de Noah que estava mexendo no computador, mas assim que notou a presença da loira colocou o computador de lado abrindo de leve as pernas vendo a loira se aconchegar entre elas enquanto estava com o celular na mão - estamos namorando - a loira sorriu animadamente dando um selinho em Noah que retribuiu colocando a cabeça no ombro da mesma abraçando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajem De Negócios
FanfictionOnde a família de sina vai fazer uma viajem de negócios com destino as Bahamas. Alguns sócios da empresa Deinert irão junto, sina apenas não esperava ficar apaixonada por um certo moreno de olhos verdes feito esmeraldas. Onde um namoro falso se torn...