27

1.5K 89 4
                                    


Sina p.o.v

Hoje nós iríamos ir embora. Como passou rápido o tempo. Ontem eu estava admirando a beleza de um dos sócios do meu pai e hoje acordo ao lado dele. Olhei para o relógio e eram 7hrs14min. Levantei com cuidado para não acordar Noah que dormia serenamente.

Entrei no banheiro e tirei meu pijama entrando no banho. Escovei meus dentes e escovei meu cabelo. Vesti uma blusa preta com mangas e uma calça bege. Nós pés um salto nude. Fiz minha skin care e uma maquiagem básica.

Look sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look sina

Saí do banheiro vendo Noah escorado na cabeceira da cama. Até acordando esse homem era bonito. Seus fios ondulados caiam majestosamente por sua testa. Suas íris estavam mais realçada com a luz solar. Seu peitoral musculoso e moreno estava descoberto enquanto ele mexia no celular.

- bom dia - falei chamando sua atenção. Tirei meu celular do carregador o colocando na bolsa junto com o carregador.

- bom dia - Noah disse com sua voz rouca naturalmente. Ele se levantou da cama e caminhou até onde eu estava e me abraçou por trás apoiando sua cabeça no meu ombro - você é muito cheirosa!- Noah afirma beijando minha bochecha

- obrigada. Agora vai logo tomar seu banho que você está só de calça de moletom - falei vendo ele coçar os olhos

- ok - Noah disse pegando sua roupa e indo até o banheiro. Tínhamos arrumado nossas malas no dia anterior, então estava tudo pronto. Arrumei as últimas coisas de Layla deixando sua coleira separada. Desci e comprimentei todos que estavam na mesa tomando café. Levei Layla na área de fora para que ela fizesse suas necessidades.

Aproveitei e troquei a água e a comida de Layla. Depois entrei para dentro me juntando na mesa aos demais. Tomei uma xícara de café acompanhada de duas torradas com geleia de morango.

Logo Noah apareceu descendo as escadas já pronto. Ele se sentou a mesa se servindo.

(...)

Agora iríamos entrar no avião. Layla estava no meu colo enquanto eu subia as escadas do jatinho. Me sentei na cadeira próxima a janela e Noah se sentou ao meu lado enquanto brincava com Layla. Meus pais conversavam com any e josh.

- quer assistir o menino do pijama listrado comigo?- questionei abrindo o computador. Noah assentiu pegando Layla do meu colo para que eu podesse colocar o filme. Conectei os fones dando um para Noah e coloquei o outro no meu ouvido. Iniciei o filme e deitei minha cabeça no ombro de Noah. Terminei o filme em lágrimas. Era bem triste.

Depois de mais algumas horas e finalmente chegamos no aeroporto de Los Angeles. Descemos do avião e fomos esperar nossas bagagens. Layla dormia tranquilamente no meu colo, quando barulhos de tiros foram ouvidos dentro do aeroporto.

Pessoas corriam para lá e para cá. Policiais trocavam tiros. Pessoas estavam feridas no chão. Barulho de ambulância do lado de fora.

Noah me puxou para si enquanto nós guiava para fora do local. Foi tudo tão rápido. Eu vi um encapuzado mirar a arma na minha direção. Coloquei meu braço e minha cabeça sobre Layla para a proteger e esperei o impacto. Mas não senti nada. Levantei o olhar confusa e logo senti meus olhos arderem ao ver Noah caído no chão.

Viajem De NegóciosOnde histórias criam vida. Descubra agora