Sina p.o.vCheguei em casa acabada. Inventei uma desculpa qualquer e pelo que eu acho minhas mãe acreditou. Isso não importa no momento. Ao chegar no meu quarto, joguei a bolsa em cima da cama e tirei meus saltos os deixando de qualquer forma no chão.
Enchi a banheira com água morna e me despi entrando na água. Meus músculos relaxaram ao sentir a água. Abracei meus joelhos e me permiti chorar ali. Apoiei minha cabeça no joelho e me lembrei de todos os nossos momentos juntos.
( {...}Isso vai simbolizar uma troca de flashback para o outro ok )
{...} Flashback on
- o que faz aqui sozinho?- perguntei me sentando ao lado de Noah na areia. O céu já estava estrelado e o americano estava sentado na areia com os olhos fechados. A brisa da maresia bagunçava seus fios ondulados.
- apenas aproveitando a paz que a praia tem - Noah disse - teste, feche seus olhos e se deixe levar pelos pensamentos - fechei meus olhos e senti o cheiro do mar escutei o barulho de ondas quebrando e de grilos. Aquilo era sem dúvidas relaxante. Abri os olhos e encontrei os dele me olhando. Corei instantâneamente.
Noah deixou um selinho nos meus lábios e abraçou meus ombros. Coloquei minha cabeça apoiada em seu peito e fechei os olhos apreciando o momento
{...}
- ei pequena, por que está chorando?- Noah perguntou agachando na minha frente e alisando meu braço
- e-eu ma-matei a joaninha - falei sentindo mais lágrimas se formarem nos meus olhos
- matou? Por isso está chorando?- perguntou Noah. Assenti com a cabeça e ele deu um sorriso confortante - não precisa chorar ok?! Vamos enterra-la na areia, vem - Noah me ajudou a levantar e limpou as lágrimas do meu rosto.
Peguei a pequena joaninha agora morta e a levei até um buraquinho que Noah havia cavado na areia. A coloquei lá e juntos a enterramos. Noah depositou um beijo na minha testa e eu dei um sorriso fraco.
{...}
Me aninhei em seu corpo e senti seu braço me rodear. Sorri me sentindo segura e confortável. Beijei a mão de Noah e ele depositou um beijo no meu pescoço.
- te amo - susurrei
- eu também te amo - Noah susurrou. Aos poucos o sono foi tomando conta de mim e eu apaguei
{...} Flashback off
Sai da banheira e me enrolei no roupão. Coloquei uma toalha nos meus cabelos e passei um hidratante no corpo. Me troquei e vesti um pijama de moletom. Ouvi batidas na porta enquanto eu secava meus cabelos .
- quem é?- perguntei desligando o secador
- sou eu filha, posso entrar?- a voz de minha mãe soou do outro lado. Chequei meu rosto no espelho e estava "normal"
- pode - falei e logo vi minha mãe entrando
- como você está?- questionou se sentando na beirada da cama
- bem, por que?
- a quem está querendo enganar sina? A mim ou a você?- questionou - te conheço desde que você abriu os olhos pela a primeira vez, acha que aquela desculpa esfarrapada me enganou? Filha, quer conversar?
Sem dizer nada me levanto e deito a cabeça em seu colo. Me cobri com o edredom e senti suas mãos fazerem um carinho no meu cabelo. Aos poucos fui contando tudo. Desde o primeiro dia da viagem até a algumas horas atrás. Eu chorava enquanto contava. Não era fácil lembrar das coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajem De Negócios
FanfictionOnde a família de sina vai fazer uma viajem de negócios com destino as Bahamas. Alguns sócios da empresa Deinert irão junto, sina apenas não esperava ficar apaixonada por um certo moreno de olhos verdes feito esmeraldas. Onde um namoro falso se torn...