Sina p.o.vHoje levantei um pouco tarde, era 9:45 da manhã, todos os rapazes saíram cedo hoje para uma reunião de vídeo-chamada para se certificar que estava tudo bem com a empresa em Los Angeles. Na cozinha só tinha minha mãe e Any, inclusive Any está em um possível início de uma virose, provavelmente pelo pulo na piscina ontem a noite, segundo ela, seu nariz entupiu e ela ficou espirrando de noite, minha mãe fez um chá para a mesma tomar enquanto eu me sentia levemente culpada por minha amiga está começando a gripar, poderíamos ter evitado isso ela fizesse o desafio no dia seguinte. Bom, comi torrada com café e depois saby também desceu para o café.
O café da manhã ocorreu normalmente e eu e saby pedimos desculpas para Any, mas a mesma disse que não tínhamos culpa mas nos desculpou o que me deu um alívio. Combinamos de irmos nos três em uma loja de conveniência que tem aqui no condomínio após o café. Depois do café, subi para meu quarto e me arrumei, coloquei um look básico com: um tênis branco Nike, uma blusa de flores ombro a ombro, calça jeans. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios soltos e uma make básica .
Look sina
Assim que desci saby e Any já estavam prontas, peguei minha bolsa em cima da mesa, coloquei meu celular dentro dela e eu e as meninas fomos
- onde fica a loja?!- Any questionou
- dois quarteirões a direita - afirmou saby
- e lá se vamos nós - falei rindo sendo acompanhada pelas meninas. No caminho até a loja fomos conversando coisas aleatórias, o caminho foi até que rápido, assim que chegamos ficamos encantadas com tudo que tinha lá, eram acessórios, capinhas de celulares, roupas etc...
- olha só como estou linda - saby disse vestida em uma peruca rosa, todas rimos dela
- só não mais bonita que eu - falei vestida a um chapéu de bolinhas e um óculos amarelo
- uau - disse Any rindo assim como eu e a saby - vamos tirar uma foto - Any afirmou colocando um chapéu e um óculos assim como saby, fomos em frente a um espelho- digam x - Any disse
- xxx - eu e saby falamos juntas sorrindo
@Anybeauchamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajem De Negócios
FanfictionOnde a família de sina vai fazer uma viajem de negócios com destino as Bahamas. Alguns sócios da empresa Deinert irão junto, sina apenas não esperava ficar apaixonada por um certo moreno de olhos verdes feito esmeraldas. Onde um namoro falso se torn...