@fofocasteenSina deinert soltou uma bomba, pelo jeito quem achava que esses pombinhos estavam juntos estava certo. Na live sina disse que estavam juntos a alguns messes e também explicou alguns motivos, krystian deinert criou um perfil do casal para fãs stans @noart.
999 mil ❤️
Comentários desativadosNarradora p.o.v
Sina acordou aos poucos vendo que não estava em seu quarto, sentiu um peso em sua cintura, ao olhar para cima viu Noah dormindo sereno, com os lábios entre abertos, fios rebeldes de seu cabelo estavam em seu rosto, fazendo com que ele ficasse ainda mais perfeito na visão de sina. A loira se levantou com cuidado para não acordar o americano, retirando a mão dele de sua cintura, se levantou por completo e pegou seu celular no criado mudo ao lado da cama de Noah,olhando as horas a loira percebeu que já eram sete e três da manhã, isso mesmo dormiram bastante estavam cansados do dia anterior. Sina saiu do quarto com cuidado e se dirigiu ao seu quarto afim de tomar um belo banho para se despertar melhor.
Ao entrar em seu quarto a loira colocou seu iPhone para carregar e foi para o seu banho. Após o banho a loira secou o cabelo com o auxílio do secador, vestindo um roupão, foi até seu quarto, sentou em sua cama e foi olhar o que teria para hoje.
Whatsapp on
Drama Queen👑
Drama Queen 👑: seguinte, as 14:00 vai ter uma entrevista com o canal da joalin, melhor vocês se prepararem.
Drama Queen 👑: kkkkkkkkk
Me: ok, obg
Drama Queen 👑: e nos saímos
Drama Queen 👑: só a Any e o Josh estão em casa, estamos no shopping
Me: depois vou cobrar um milk shake
Drama Queen 👑: tenho que ir, bjs
Me: tchau,bjsss
Whatsapp off
Vestiu um look básico, shot jeans e uma blusa branca com uma borboleta no centro, e foi tomar café da manhã. Ao adentrar a cozinha encontrou apenas Any que esperava a máquina de waffles terminar de preparar se segundo waffle.
- bom dia!- Any disse surpresa ao ver a loira em pé tão cedo
- bom dia - disse sina com um sorriso no rosto- que cheirinho bom - a mesma disse enquanto fechava os olhos aproveitando o aroma de café, fazendo Any soltar uma risadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajem De Negócios
FanfictionOnde a família de sina vai fazer uma viajem de negócios com destino as Bahamas. Alguns sócios da empresa Deinert irão junto, sina apenas não esperava ficar apaixonada por um certo moreno de olhos verdes feito esmeraldas. Onde um namoro falso se torn...