Confirmação e espera 🌺

22 2 0
                                    

Miguel

- Terra chamado. _Falou meu melhor amigo com sua voz suave e melódica.

-Desculpe Daniel, é que estou pensando em algo que aconteceu ontem no culto em que eu fui pregar ._Falei com tom baixo e tenso .

- Mais o que aconteceu que te deixou assim ? ._ Ele pergunta preocupado.

- Antes de eu começar a pregar, já de microfone na mão,  Deus levanta um profeta para me revelar algo profético. O pastor começou a falar em línguas estranhas e me disse que Deus  estava preparando o meu futuro e que em breve conheceria a minha esposa e que seríamos um casal de fé....._ Fui interrompido por Daniel .

- Mais isso não é bom ? -Pergunta Daniel .

- Eu ainda não terminei

- Então me desculpe Miguel termine . _ Daniel fala com sinal de rendição.

- Ele me falou que eu casaria com uma guerreira de oração e maranhesse. - Falei meio que sonhando alto .

- Nossa que profético. Mais já está na hora né mano. Daniel fala sorrindo .

- Ha Daniel eu não sou apresado como você para casar . Falei com ironia e ele sorrio com sarcasmo.

- Eu sei Miguel, que você quer que sua esposa seja especial e um instrumento de Deus .

Ambos sorrimos e logo fui embora da casa de Daniel .

Oi gente esse meu primeiro livro, espero que estejam gostando .

Vai vir muitas surpresas por aí,  deixem o seu voto .👔👗

Ao Meu Segundo amado👗👔✉Onde histórias criam vida. Descubra agora