Espírito Santo junto ao coração

10 1 0
                                    

Dailly. ...

Ao sair e deixar minha bolsa com Miguel e seu pai, lembrei-me que a bispa achou uma carta muito linda que eu escrevi para Deus falando de Miguel e mandou que eu colocasse na bolsa, meu coração está apertado .

Miguel. .....

Segurando a bolsa de Dailly, de repente ela cai da minha mão e de lá sai um papel decorado com caneta hidrográfica e coisas escritas .

É uma carta, será se devo ler ?

- Filho o que é isso ? _ Pergunta meu pai curioso e apontando para o papel em minhas mãos.

- É uma carta, pai será se devo ler ?

- Desculpe te falar isso mais, leia que eu vigio para ver na hora que elas vem. _ Meu pai fala todo ofegante.

   Então decidi abrir e ler . E a carta falava assim ......

     Querido Deus, quero lhe agradecer por tantas oportunidades que o senhor me deu . Vejo suas poderosas mãos em cada detalhe da minha história.
    Sempre lhe falei que desejaria casar aqui na terra mais fazer parte da sua noiva quando o senhor vier buscar a igreja, faz quase três anos que oro por Miguel Araújo e sinto no meu coração o espírito Santo do senhor falar que eu devo confiar, na verdade ele sempre me falou isso . Papai sinto que logo o senhor me dará a honra de me casar e ter um casamento alicerçado pelo senhor . E realizar esse sonho de me casar com esse homem do senhor meu rei, sinto que como o senhor sempre faz na minha vida vou viver além do que sonhei.
   E parece meu pai que ele está começando a gostar de mim, e nunca imaginei que aconteceria tão rápido e eu só tenho 16 anos, sonho que ele me dê um anel no pedido de namoro, outro no noivado e outro no casamento . Que ele me pedisse em namoro no altar e sei que ele não canta muito bem, mas é adorador . Cuide de tudo senhor em ti papai vou confiar .

Ao Meu Segundo amado👗👔✉Onde histórias criam vida. Descubra agora