Os primeiros passos

9 1 0
                                    

Ele chegou perto de mim e eu senti minhas pernas ficarem bambas e é paralisei, ele chegou mais perto para me cumprimentar.

- A-a paz do senhor Dailly ... Quer dizer missionária Dailly . _ Ele falou dando um sorriso tímido e transmitia um semblante sem graça e cheio de vergonha .

- Paz do senhor .

Ele me abraçou, com tanto cavalheirismo, naquele instante eu senti meu coração bater tanto, eu gelei mais consegui retribuir e também tive uma sensação muito diferente, era como se o meu abraço se encaixasse no dele e eu tive a impressão que ele sentia o mesmo. O abraço pareceu que estava durando horas, mais fomos interrompidos por uma voz masculina que surgiu do nada .

- Ha-ham, Miguel é você mesmo irmão?  _ Falou um jovem que eu já tinha visto em algumas fotos com o Miguel que eu guardava no meu celular .

- Não enche Daniel . Oh quem fala, você está a toda hora abraçando a Hadassa ._ Ele fala cheio de vergonha parecendo um pimentão.

- Mais a Hadassa é minha noiva .

Hadassa se manifesta falando comigo .

- Não liga não Daillinha, esses aí se amam . _ Ela fala dando risada .

- Já percebi isso Hadassa ._ Eu falei meio sem jeito olhando para ela .

- Vai para o culto né? .... Hoje você irá se apresentar perante a igreja. Daniel me pergunta .

- Sim hoje eu vou ._ Respondi o olhando .

- Pois então vamos Miguel , deixa para namorar depois ._ Daniel fala deixando Miguel parecendo que comeu pimenta.

- Eu vou ter que ir a gente se fala . Ele fala se despedindo .

- Tchau . Eu falo mexendo o meu cabelo .

Ele saiu olhando para trás me deixando meio que sem jeito e ele também. ..

Continua. ......👔👗

Ao Meu Segundo amado👗👔✉Onde histórias criam vida. Descubra agora