Família da fé

7 1 0
                                    

Dailly. .....

Entro no meu quarto oro a Deus e pego meu celular para ver as mensagens.

Watsapp
 
Jessé : Boa noite jovens, passando aqui para avisar que  amanhã a partir das 16:30 iremos nos reunir para ver o por do sol na praia aqui perto da igreja e faremos um pequeno culto. Conto com a presença de todos .

Li essa mensagem e fiquei aos pulos mais logo a bispa entra em meu quarto .

- Minha linda, está assim por causa do Miguel, que lindo né! Foi muito fofo e especial o que ele fez .

- Como Deus faz às coisas a gente não consegue explicar . Agora eu e o Miguel estamos namorando finalmente..... GLÓRIA A DEUS .

Demos risadas juntas e ela me abraçou.

- Amanhã vai ter um encontro de jovens na praia... você vai ?

- A senhora deixa ?.....

- É claro que eu deixo minha princesinha.

- Só se o Miguel não estiver por perto._ Fala o Painho entrando no quarto e dando muitas risadas .

- Ah pai o Miguel vai está lá.

E do nada eles param de sorrir e se olham e olham para mim e o bispo corre quase emocionado para me abraçar.

- ELA ME CHAMOU DE PAI .....

Ele me abraça e me roda no ar e me fazendo dar risadas de medo .

- Pa-Pa- Para pai estou zonza. _ Falei meio gaguejando e com a respiração baixa .

- Você é nossa filha, eu sei que você deixou seus pais no Maranhão mais somos seus novos pais agora ._ Fala mainha me olhando contente.

Eu até entendo, eles não tem filhos e agora com a minha chegada eles me amam tanto que me consideram filha deles .

- Muito obrigada por tudo, papai e mamãe.

Eles me beijaram e saíram do quarto me deixando sozinha e logo vi meu celular vibrar e fui ver .

Watsapp

Kiara: Oii miga você não tem mais tempo para mim, como você está ?

Eu : Realmente aconteceram várias coisas me liga agora por favor .

Ela me ligou e eu contei tudo desde que cheguei e claro, ela ficou muito feliz com tudo. Liguei para os meus pais e para o pastor da Igreja de lá para saber e contar tudo.

Estava tudo indo bem e eu estou conseguindo vencer às coisas por meio da fé em Cristo Jesus .

Ao Meu Segundo amado👗👔✉Onde histórias criam vida. Descubra agora