Eu estava um pouco indecisa em que roupa eu usaria, até que depois de horas achei um vestido adequado a praia. Ele era meio colorido mais discreto, era de alça mais comportado, bem solto na saia e confortável. Coloquei uma rasteirinha bege e deixei meus cabelos soltos.
Peguei uma bolsa preta de alça e coloquei minha Bíblia dentro e coloquei em meu rosto um óculos que combina com o sol.
- Vamos Daillinha, se não vai se atrasar._ Fala o Painho me chamando lá em baixo.
Desci correndo nas escadas e ao chegar lá em baixo vi Hadassa a minha espera.
- Oi Hadassa.
- Nossa você está linda._ Fala ela me dando um abraço.
- Obrigada, você também.
Dei um abraço nos bispos e saí com Hadassa. Fomos à pé, pois a praia ficava à poucos metros da minha casa.
- Fiquei mexida com o que aconteceu ontem na igreja Dailly._ Fala Hadassa toda feliz.
- Quem diria que Deus faria dessa forma!
- Verdade e dá de perceber o amor do Miguel por você a quilômetros._ Ela fala dando risada e me fazendo ficar corada.
- Não fala assim porque se não vão achar que eu estou vermelha por causa do sol.
Sorrimos juntas e logo chegamos na praia, e quase todos os jovens estavam lá. Comecei a procurar Miguel, pois a quantidade de jovens da igreja era muito grande.
- Ei Dailly ! _ Fala Hadassa apontando para Miguel e Daniel junto com outros jovens.
Mais Miguel estava rodeado de tanta gente que acabei querendo não ir até lá.
- ...... Acho melhor eu ficar aqui não quero atrapalhar ele.
- Atrapalhar no quê !? Você é a princesa dele Daillinha .
- Será mesmo que devo.....
Fui interrompida quando Hadassa pega em minha mão e sai me arrastando até os meninos, e é claro fiquei completamente sem jeito.
Mais ao soltar a mão da de Hadassa parei em frente aos jovens que estavam naquele grupinho e falei com todos .
- Paz do senhor gente._ Ela todos responderam.
Ao me ver Miguel vi que ele fitava os olhos em mim e ficou vermelho igual pimenta, sorriu e eu respondi o sorriso.
- Eita Miguel, foi só ver sua namorada que ficou parecendo um tomate foi !? _ Fala Daniel zoando o amigo.
- Não seja bobo._ Ele fala tentando disfarçar, mais todo mundo viu e ele passou a mão no seu cabelo e olhou para mim .
- Oi minha princesa. _ Ele fala olhando para mim com um sorriso tímido e carinhoso.
- Oi meu príncipe.
- Oooohhhhhhhhh._ Todos falam na mesma hora me deixando corada
Nessa hora Miguel com constrangimento pega seu óculos escuros e põe no seu rosto e olha para o outro lado da praia.
- Amor vamos para outro lugar._ Ele fala pegando em minha mão e me leva para sentamos na quarta fileira de cadeiras do nosso evento.
- Você está lindo.
Agora que tinha visto que ele usava uma camisa verde tifane, calça jeans azul escuro e uma sandália da Nike preta. Ele estava vestindo uma roupa que eu não o costuma ver usando, mais ele estava lindo e eu também não vesti um look social para vir a praia. Mais o que me deixava muito sem graça era ver que todos nós olhavam, algumas meninas me olhavam com cara feia mais era porque eu estava namorando um dos melhores bom partido da igreja, mais eu orei por ele e é isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Meu Segundo amado👗👔✉
SpiritualDailly Mendonça é uma jovem cristã de 13 anos ,que se apaixona por um pregador que mora em outro estado, ela nunca o viu pessoalmente e ele nem sabe que existe uma garota que pediu direcionamento de Deus para orar por ele. Ela está a iniciar seu min...