Conhecimento

10 1 0
                                    

- Então Dailly ._ Fala ele olhando para mim. - Você deixou seus pais no Maranhão ?

- Sim. Mais quando eu tiver alguma oportunidade vou visita-los.

- Eu acho que seria bom eu conhecer eles.

-Também concordo... mais como vamos fazer isso?

- Quando você for lá, você me leva._ Ele fala tirando os óculos escuros do rosto.

- Tenho uma idéia melhor !

- Estamos dialogando meu amor, fale suas opiniões._ Ele fala acariciando meu rosto e olhando nos meus olhos me deixando completamente boba com o tal gesto.

- Você e sua família vão comigo, mais antes eu falo com meus pais que vocês irão, mais lá em casa é pequeno e vocês terão que ficar em um hotel. O que você acha?

- Ótimo! Maravilhoso! Mais quanto tempo vamos ficar lá?

- Pode ser uns três dias, é o bastante para eu matar a saudade e apresentar vocês.

- Você é muito inteligente sabia ?

Ele fala pegando em minha mão entrelaçando na dele.

- Dizem por aí....

Sorrimos juntos e logo o pastor Jessé inicia o nosso encontro.

- Boa tarde pessoal ! Quem veio essa noite adorar aquele que é digno de toda honra e toda glória ?

Os jovens bradaram glórias a Deus e aleluia.

- Então como já oramos eu darei a oportunidade para a jovem Samanta está louvando um hino da harpa cristã, para começarmos.

A jovem se levanta, era uma menina que aparentava ter uns 14 anos, tinha cabelos lisos era alta e usava um vestido vermelho longo com uma rasteirinha preta.

- Saúdo a mocidade presente com a paz do senhor.

- Amém._ Falamos em uníssono.

- Vamos louvar o hino de número 192.

Após a irmã louvar o pastor deu mais duas oportunidades para dois jovens estarem falando da palavra de Deus.

- Agora daremos uma oportunidade para nossa jovem missionária está louvando ao senhor, Daillinha venha cá.

Os jovens sorriram com a expressão " Venha cá " do pastor mais então eu fui.

- Comprimento os irmãos com a paz do senhor amém!?

- Amém._ Todos falaram.

Coloquei o celular conectado com a caixa de som e comecei cantar no playback.

- Deus tem feito coisas grandes na minha vida,
Deus tem feito coisas grandes para mim,
E olhando para trás eu me pergunto, como é meu Deus que eu cheguei aqui !?
Eu vivia sem nenhuma esperança, cabisbaixo parecia o meu fim,
Mais pegaste em minhas mãos dizendo filho vem comigo para viver os projetos que eu preparei pra ti.....

Não consegui continuar, minha voz estava embargada e vi Miguel se levantar para me ajudar, ele me abraça de lado e repouso me seu peito, mesmo ele não tendo uma voz muito boa para cantar, pegou e microfone e cantou o restante da música comigo abraçada em seu colo. Como já estava no refrão:

- Além do que sonhei,
Meu Deus realizou, estou vivendo hoje, tudo que ele me falou,
E quem me vê assim, pode até me criticar, mais não sabe o que eu passei para até aqui chegar.

Ao Meu Segundo amado👗👔✉Onde histórias criam vida. Descubra agora