perseverança 👔✉

8 1 0
                                    

Dailly......

Ao chegar da sorveteria com o Miguel, fui direto para o meu quarto não tinha ninguém em nenhum compartimento daquela enorme casa . Ao chegar no meu quarto me deparo com Mainha Thais na minha cama com a expressão de que está a minha espera .

- Sem mais delongas me conte como foi lá. _ Ela fala comigo com o sorriso mais lindo e sincero que ela tem .

Me dei por vencida e contei como foi e como eu estava me sentindo .

- Princesa eu estava orando no meu quarto depois que cheguei do culto, e o espírito Santo falou ao meu coração para te falar que tem algo de Deus prestes a ser acontecer na sua vida .

Quando Mainha falou isso me deu um beijo e me deixou no quarto com o recado que era para eu comer algo antes de dormir . Tomei banho coloquei meu pijama e desci a escada para comer algo e subi para o meu quarto .

Senhor que Seja feita a tua vontade e só lhe agradeço por tudo e peço perdão, e te peço que direcione os meus sentimentos de acordo com a sua vontade pois em ti vou confiar . Amém .

Logo depois peguei a gravata que guardava na minha caixa de cartas, me inspirei em um livro que li um dia e fiquei com esse propósito de orar com a gravata justamente porque Meu segundo amado gosta muito de ternos . E fui escrever .

Pai eu sei que não mereço o seu amor, mais o senhor és o meu Deus . Eu vivo além do que eu sonhei na sua presença. E dizer que conheci o Miguel eu estou apaixonada mais ainda e o senhor está fazendo tudo de uma forma tão profunda. Mais o amor que eu sinto pelo Miguel sempre me faz lembrar da sua palavra" Tudo sofre, crê, espera e suporta pois o senhor está nesse amor que surgiu no meu coração e quero que o possamos ficar no centro da sua vontade. Amém.

Logo dormir pois amanhã iria sair de casa pela manhã e chegaria só à noite pois irei pregar em uma congregação de outra cidade .

Ao Meu Segundo amado👗👔✉Onde histórias criam vida. Descubra agora