Miguel......
Dailly se trocou e usava uma saia preta com uma blusa Rosa com a frase "tua graça me basta" . Ainda estava preocupado com ela, mais ela expressa calma diante do que aconteceu. Descemos as escadas e abri a porta do carro para ela.
- Obrigada Miguel .
- Não tem de quê amor da minha vida. _ Falei e ela deu um sorriso fraco.
Entrei no carro e liguei o motor, a minha princesa começou a olhar o celular, mais logo parou e ficou olhando a rua pela vidraça da frente. Mais resolvi quebrar o silêncio que se estalou entre nós .
- Amor quero te fazer uma pergunta!
- Pode fazer.
- Você ainda vai viajar comigo ?
- Eu tinha me esquecido.... mais eu vou sim meu amor.
- Que bom..._ Respirei aliviado.- Vamos sair depois de almoço e leve só uma peça de roupa._Falei com um tom brincalhão.
- Leve só um terno. _Ela fala com ironia.
- Eu te amo meu amor.
- Eu também meu Boy milagre.
- Boy milagre ?_ Olhei surpreso para ela, mais ela só sorri da forma de como eu falei.
- Sim piririm, você é um milagre porque eu morava no Maranhão e você em São Paulo, rodeado de meninas bonitas, mais eu resolvi orar por você e considero isso um milagre.
- Faz sentido, eu te chamo de princesa de Deus e você me chama de meu milagre, que tal ?_ Falo parando o carro em frente a minha casa e ela mostra o seu sorriso mais sincero e lindo.
- Tudo bem pra mim !
- Então vamos entrar ?
- Vamos.
Saímos do carro e adentramos na casa, a minha princesa ficou admirando tudo com um olhar de carinho e satisfação, mais logo nos deparamos com Rafael sentado na sala.
- Que fofo, trazer minha cunhadinha aqui. _ Ele fala com brincadeira e eu peguei uma almofada de joguei nele.
- Ai... ela é visita Miguel ._ Ele fala passando a mão no braço onde pegou a almofada.
- Larga de drama Rafael.
- Oi Dailly !_ Meu pai fala cumprimentando minha namorada.
- Oi seu Jorge! Como está o senhor !?
- Eu é que pergunto, soube do que aconteceu...._ Logo ela olha para baixo.- Mais vamos esquecer isso né minha filha!? Hoje você vai viajar com meu filho e vocês tem que almoçarem, venham logo._ Ele fala a levando para cozinha.
- Penélope ! Olha quem chegou.
- Olha ela toda linda! Me dá um abraço minha flor. _ Mamãe fala abraçando ela e ela retribuí.
- Então gente obrigada por tudo._ Ela fala mexendo no cabelo.
- Minha Rosa de sarom, a casa é sua._ Falo para deixa-la mais confortável.
- Então vamos logo encher o bucho. _ Ela fala sorrindo e todos sorriem ao verem o sotaque maranhesse que ela tem .
Logo almoçamos e a deixei em casa para ela se arrumar. Voltei em casa tomei banho, vesti uma camisa social azul marinho, uma calça jeans, tênis brancos e meus óculos escuros. Desci peguei minha pequena mala, me despedi dos meus pais e fui buscar a minha princesa.
Ao chegar lá toquei a campainha, mais eu sabia que ela estava sozinha em casa.
- Oi meu milagre._ Fala ela abrindo a porta e me dando um sorriso lindo e fofo.
- Oi minha princesa de Deus._ Peguei sua mão e beijei com todo respeito.
- senta aí, eu irei subir para pegar minha bolsa._ Ela ia subindo as escadas quando voltou e se virou até mim com cara de quem ia perguntar algo.- Que cor é o terno que você está levando ?
- Azul marinho, com a camisa branca e gravata azul da cor do terno.
Ela me olha com um sorriso brincalhão.
- O vestido que eu escolhi para usar lá foi um azul marinho também.
- Então vamos combinando minha Rosa._ Eu falo e ela sobe as escadas.
Não demorou muito e ela desceu com um vestido azul de manga florido e um tênis branco e claro de óculos escuros .
- Vamos amor. _ Ela fala indo até a porta.
Já dentro do carro dei uma espiadinha nela sem que percebesse. Era linda a menina do meu lado, quero ela me acompanhando e me auxiliando para glória do nosso rei Jesus.
- Ei amor !?
- Oi querida.
- Serão quantas horas de viajem?
- Uma hora e meia._ Falei sério para ela com o meu jeito normal de agir.
- Humm ! Legal._ Ela fala toda sem jeito.
- Qual bebida você gosta mais Dailly ? _ Falei quebrando o silêncio.
- Refri !
- Suco é mais saudável._ Falei provocando.
- Mais eu gosto de refri !
- Mais suco tem vitaminas ao contrário do refri que contém muitos açúcares._ Falei rindo, pois já sabia que eu estava a irritando.
- Você está estudando psicologia ou nutrição? _ Ela fala tirando as costas do banco e olhando para mim .
- Psicologia._ Falei me segurando para não sorrir.
- Chato. _ Ela fala sussurrando mais eu consigo escutar .
- É o que. ... eu sou chato !?
- Não.... é-é ... eu falei gato !_
- GATO !? Quem é gato Dailly?
- Era um rap...Quer dizer um gato passou na estrada._ Ela fala apontando para estrada e balançando a cabeça tentando me convencer.
Eu comecei a sorrir dela, ela me olhando com cara de brava.
- Qual a graça Miguel !?_ Ela fala irritada olhando para mim.
- Só a de Deus meu amor... Quer dizer estou rindo de você._ Ela revira os olhos e fica emburrada.
- Não fica assim meu bem, eu te amo tá, como saímos ao meio dia certinho vamos chegar 13:30 na igreja.
- Legal
- Daillinha._ Eu falo atraindo a atenção dela para mim.- Quando a gente chegar lá eu compro sorvete para você, você aceita?
Logo o semblante dela mudou, uma jovem de dezesseis anos com certeza ficaria animada. Mas não era qualquer jovem, era a minha princesinha linda que Deus me deu, e faria de tudo para ver ela sorrir.
- Então está combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Meu Segundo amado👗👔✉
EspiritualDailly Mendonça é uma jovem cristã de 13 anos ,que se apaixona por um pregador que mora em outro estado, ela nunca o viu pessoalmente e ele nem sabe que existe uma garota que pediu direcionamento de Deus para orar por ele. Ela está a iniciar seu min...