O começo 👗👔✉

9 2 0
                                    

Dailly. ......

O culto está uma bênção, Miguel não para de olhar sua Bíblia e um papel. Preciso me concentrar no culto . O bispo Jonas meu painho olha para Miguel e eles sorriem um para o outro e o bispo muito lindo meu painho me chama.

- Missionária Dailly, minha linda filha na fé, pode vir sentar na tribuna junto com a liderança._ Fala ele todo Alegre e empolgado.

Mais algo me surpreendeu, me deixou de pernas e coração tremendo. Estava arrumando a minha bolsa e Miguel desce do púlpito e vem me buscar.

- Oi princesa, você poderia segurar na minha mão, eu a levarei para tribuna. _ Ele fala com um sorriso sincero, agora que eu vi que estamos combinando.

Eu peguei em sua mão, ele me levou com cavalheirismo.

- Eita Miguel, vocês estão parecendo um casal desse jeito e ainda estão combinando . _ Aquele comentário me deixou parecendo uma pimenta de tanta vergonha .

- Se ocorrer tudo como Deus quer, mais tarde estaremos .

Meu Deus !

MEU Deus!

Essa resposta está deixando meu coração na mão .

   Miguel. ......

Olhei bem para Dailly que está feliz e ao mesmo tempo com uma expressão de quem não está entendendo nada e agora darei o o primeiro passo. O bispo me olha confiante com um olhar querendo dizer ( vai em frente ).

- Agora daremos uma oportunidade para o nosso jovem missionário Miguel Araújo.

Levantei muito nervoso, mais olhei para o meu pai e o sorriso dele me acalmou .

- Comprimento os irmãos com a paz do senhor amém!_ Todos responderam amém. - Agora nesse momento os irmãos devem achar que eu vim dá uma palavra profética. Mais eu vim fazer algo profético, dias atrás eu conheci uma menina mulher, que viveu durante três anos o versículo" O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta ". - Em meio a renúncias, Deus trouxe ela exatamente onde o segundo amado dela estava, logo de cara eu me apaixonei por ela. E tudo o que eu queria era que Deus confirmasse. Logo eu descobri que á três anos Deus confirmou para ela, e ele me confirmou de um jeitinho diferente, através de cartas._ Falei sorrindo e a igreja sorrio também. Olhei para Dailly e ela começava a chorar . - Mais assim como Deus me confirmou através de cartas eu irei ler uma carta que eu fiz para minha princesa de Deus ._ Olhei para Dailly que estava sentada chorando e a bispa Thais consolava ela, olhei para minha família que estavam animada e torcendo para dar tudo certo, e olhei para a igreja e vi muitos irmãos filmando e alguns chorando, mais eu vou prosseguir como o espírito Santo me orientou .
- Minha princesa de Deus, a três anos atrás o senhor nosso Pai, usou um profeta para me revelar que eu casaria com uma maranhesse guerreira de oração. E que nós dois seríamos grandes profetas usados por ele, eu não tinha esquecido dessa promessa mais no gideões eu te conheci e como eu nunca tinha me apaixonado por ninguém, eu exatamente não sei explicar o que eu senti ao te ver naquela casa. Mais o que mais me surpreendeu foi saber que você era Maranhesse e era missionária. Eu já sentia que eu te amava, mas eu queria direcionamento e conselhos . Quando eu te abracei respeitosamente na frente da igreja eu senti como se fosse um abraço de Deus e logo aí eu percebi" ela não é só um rostinho bonito ela é uma boneca de Deus e usada por ele ".Eu passei a sentir a presença de Deus através de você. Achei uma carta na sua bolsa e me atrevi a ler com a ajuda de meu pai._ Falei isso e a igreja sorrio.- E lá eu li que você minha princesa, era apaixona por mim a três anos e orava sempre para Deus me proteger e guardar.

Eu fechei a carta, olhei para  Dailly.

- Eu me atrevi a pegar sua caixa linda cheia de cartas e li praticamente todas..... Eu te amo e Deus confirmou meu sentimento por você e você tinha um desejo de que meus pais te amassem como filha e eles te amam demais isso é profético.

Eu chamei Daniel para ele trazer a rosas .

- Eu pedi ajuda para Hadassa e Daniel, contei com a ajuda do bispo e como um dos seus sonhos em um relacionamento é ser pedida em namoro, noivado e casamento no altar eu perante o altar de Deus..... Quero te dizer que eu quero me formar uma só pessoa com você para Deus minha princesa.

Caminhei até ela é e ela se levantou  limpando as lágrimas. E eu fiz o que eu tinha que fazer .

- Eu te conhesso a mal um mês mais é como eu te conhesse á muitos anos....... D-Dailly, você quer entrar no propósito de Deus e ser minha namorada?. _ Pedi de joelhos no altar na frente dela com o anel dourado .

Ela me olhou explodindo de felicidade e me puxou para que eu levantasse.

- Olha eu antes de ir ao gideões o meu pastor me revelou que eu iria viver uma das promessas de Deus na minha vida. E depois quero minhas cartas viu seu engracadinho. E sim eu aceito o propósito e ser sim sua namorada.

Eu beijei a sua testa e coloquei o anel em seu dedo e ela pôs no meu, neles estavam gravados o veículo " o meu amado é meu e eu sou dele " e no meu " a minha amada é minha e eu sou dela ".

A igreja de pé nos aplaudiu e glorificaram aquele que é digno de toda honra e toda glória.

Minha princesa estava muito alegre e transmitia vitória no seu olhar.

Ao Meu Segundo amado👗👔✉Onde histórias criam vida. Descubra agora