Pov' Naruto
Mas um longo ano começa não e mesmo? bom não acredito que tenho que encarar aquele povo nojento, odeio aquela escola.
Bom desculpe-me não me apresentar me chamo Naruto Uzumaki, tenho 17 anos e graças a kami estou no último ano da escola, bom eu também sou gay, eu não tenho muitos amigos mas específico eu só tenho a Hinata e Sakura, ela som minhas melhores amigas. Eu moro com meu irmão Deidara, nossos pais morreram quando ele tinha 12 e eu tinha 9, nessa época a gente tinha ido mora com nossos avós, mas depois de um tempo Deidara consegui um apartamento para a gente.
Bom voltando a minha infelicidade hj e meu primeiro último dia de aula, estou doido de saudades das minhas melhores amigas, elas são as únicas coisas de boa naquela escola.
Deidara: NARUTOOOO DESCER AGORA NÃO TO AFIM DE CHEGAR ATRASADO LOGO HOJE
Naruto: calma aí não precisa grita, não estou surdo - fala descendo as escadas pronto para a aula
Deidara: tá não importa vamos logo quero ver meus amigos.
E assim eles foram para a escola bom Naruto tinha ido, pq Deidara já estava na faculdade.
Chagando lá vejo Sakura e Hinata na porta, eu tenho certeza que elas ficam se comendo pelo canto mesmo que não me falem nada.
Naruto: bom dia menina!! estava com saudades tenho tanto pra contar pra vcs, mas como foi as férias de vcs ?
Sakura: estamos bem, tbm tenho muito o que conta sobre minhas férias muito longe kkk.
Hinata: pois é, que férias em, mas espero que estejamos na mesma sala né
- espero mesmo - fala Naruto e Sakura em união
Eles saem e vão ver as salas e acabam ficando os três na mesma sala, eles ficam empolgados e vão para a sala, depois de um tempo dois alunos novos entram na sala junto com o professor Kakashi ele dava aula de matemática.
Kakashi: bom dia alunos, temos dois novos alunos esperando que os tratam bem, por favor apresente-se.
- Oii meu nome é gaara, tenho 18 anos e espero fazer amizade com vcs.- ele fala com uma animação que só kami pra entender.
- Oi meu nome e Sasuke uchira tenho a mesma idade de vcs, e não tô afim de vira amigo de ninguém.
Kakashi: obrigado, agora vc gaara senta lá com Lee e vc Sasuke senta com Naruto- fala apontando para os lugares
Bom eu tenho um certeza muito grande que já vi esse tal Sasuke em algum lugar, mas de verdade eu não me lembro, ele me lembra um amigo de infância. Sasuke e bonito, alto, magra mas nem tento na medida certa, tem um pouco de músculo, um pele bem branca que na minha visão iria fica linda com uns chupões, tem um cabelo negro e os olhos meu kami que olhas são aquelas são tão negra que eu poderia me perde na imensa escuridão que ele transmiti. Enfim ele sentou do meu lado e não falou nada, também não fiz questão,a aula do Kakashi tava muito chata então comecei a pensar um muitas coisas até que ouço a voz do professor
Kakashi: Naruto vc poderia mostra a escola para os novos alunos ??
Naruto: eu tenho alguma escolha- ele fala e Kakashi faz com a cabeça que não - estão tá né, já que não tenho escolha.
Continua ?
≠≠≠≠
Oii esperando que vcs gostam dessa história e a primeira que escreve então desculpa os erros na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the mask (Concluída)
RomanceEle pode esconder mas eu sei que por trás da quela pessoa fria e arrogante tem um menino doce e gentil, eu vou provar que ele ainda pode ser feliz nessa vida.