Oii mais um capítulo pq o tédio tá grande gente kkkk, espero que gostem .
Boa leitura
≠≠≠pov' deidara
Eu estava muito nervosa não sabia como fala para Naruto que estava namorando o cara que sempre foi apaixonada desde de os 11 anos, minha história com tachi e complicada mas isso não vem ao caso, tenho um problema um pouco maior.
Então eu e Itachi explicamos a história para eles e eu ainda não sei por que estou com tanta vergonha mas a gente releva
Naru:Então vocês estão namorando já faz um mês e ninguém me contou nada? - pergunta com um cara de incrédulo - pensava que você confiava em mim Deidara
Dei: Eu confio do não queria que você soubesse agora, vê se me intende!
Sasu: e você Itachi não vai fala nada ? - pergunta com a mesma cara de incrédulo que Naruto - também achei que você confiava em mim, pelo visto me enganei feio em - faz um leve drama
Itachi: Vocês dois podem para de drama, agora vocês já estão sabendo e não adianta mais nada ok? - fala com uma cara de quem tá com raiva - mas tá, Sasuke o que você tá fazendo aqui em ?
Dei: Pois é nessa confusão toda eu ia me esquecendo de perguntar - fala confuso
Naru: ele tá aqui por que a gente tem que terminar um trabalho - fala com a maio cara de tédio do mundo - pois vem vamos logo com esse trabalho, não quero fica com trabalho para o fim de semana.
Dei: tá, mas tarde eu levo algo para vocês comeram ok? - eu falo voltando a sentar no sofá
Os dois sobem para o quanto e eu começo a rir e Itachi me olha confuso.
Itachi: Por que você rindo? - fala deitando no meu colo.
Dei: você não percebeu Naruto não lembra de você e nem de Sasuke e Sasuke não se lembra de mim nem de Naruto - eu falo ainda rindo
Itachi: Nossa e verdade! não tinha percebido - começa a rir junto - aí ai do quero vem no que isso vai dar, vamos ver um filme?
Dei: claro, mas vamos ver um de terror - eu falo e ele assente e põe o filme.
★No quarto★
Pov' Naruto
Eu realmente não está acreditando que Deidara não tinha me contado sobre seu namoro mas tá bem né e a vida.
Eu e Sasuke estamos fazendo o trabalho não faltava muito pra acabar, só falta eu terminar de passar para o pen drive.
Naru: aee pronto, finalmente a gente termina isso - falo me espreguiçando no chão - o que vamos fazer agora em ?
Sasu: bom a gente eu não sei mas eu vou para minha casa isso sim - ele fala já arrumando suas coisas
Naru: Não fica mais um pouco, nunca ti pedi nada - começa a fazer birra para ele ficar - por favor seu irmão não vai agora então você também não
Sasu: e quem disse que eu preciso dela para ir pra casa em ? - ele fala e eu faço um cara de cachorro abandonado - tá tá eu ficou, satisfeito agora?
Naru: sim vc e um doce de pessoa, vimos jogar? - falo e ele assente
Ficamos jogando durante um hora até que meu celular tocou era a Hinata eu ignorei eu sabia que elas iam me chama para sair e eu não tava afim.
Sasu: você e horrível nesse jogo, perdeu bonito pra mim - fala com um cara de vitorioso
Naru: até parece eu só perdi três vezes tá - falo com um bico e cruzando os braços
Sasu: tá tá eu vou fingir que acredito, mas o que a gente vai fazer agora em ?
Naru: Não sei - coloco a mão no queixo pensando - já sei, vamos jogar um jogo, eu vou lá embaixo pagar o copo e a vodka - falo ja saindo do quarto
Quando eu desço vejo que Deidara e Itachi estão dormindo no sofá, pego o copo e a vodka e subo de volta.
Naru: E simples eu vou te perguntar e vc vira o copo e se você não respondeu eu escolho o que quero que vc faça, entendeu?
Sasu: entendi, você começa - ele fala pegando o copo e a vodka já preparando
Naru: ok, por que vc e tão mal humor e não faz amizade com as pessoas?
Sasu: por pessoa em geral me irritam, e eu não faço questão de fazer amigos- ele fala e vira o com - minha vez, por que você não desgruda da quelas suas amiguinhas?
Naru: por que são as únicas que eu tenho - falo virando e vejo que ele se assustou um pouco - bom minha vez, o que aconteceu ontem que você não que me conta?
Sasu: olha não e da sua conta, mas em resumo eu vi um pessoa que não queria - fala ele mas isso não me convenceu - minha vez, um pessoa que vc pegaria da escola ?
Naru: bom... Você - falo e viro o copo, gente eu não dou a pessoa mas forte pra bebida, depois de eu te falado aquilo Sasuke tava parecendo um tomate - o que foi tá com vergonha woo que bonitinho, mas vamos continuar, e você daria pra que dá escola?
Sasu: olha eu acho que não foi um bom ideia ter te dado bebida - ele fala tirando a garrafa de perto de mim
Naru: ué não vai me responder uchira - falo e ele não fiz nada - bom eu acho que ganhei então, deixe-me pensa no que quero que vc faça.
Sasu: não vou fazer nada, não pode me obrigar- ele fala indo até a porta, mas claro que eu não ia deixar ele sair, prenso ele conta a porta e levo minha boca até o ouvido dele
Naru: A você vai sim eu até já dei o que eu quero- falo e deposito um mordida ali
Sasu: vamos logo com isso que você vai...
Não deixa ele terminar de falar, puxei ele pela cintura aproximando nossos corpos, ele logo corresponde ao beijos, aboca de Sasuke era melhor do que eu imaginava era quente e seus lábios eram macios, era bom beijar ele, nos separamos por falta de ar e eu grudo nossas testas e então nós ficamos nos encarando.
Continua?....
≠≠≠
E aí o que vcs acham do cap de hj ? Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the mask (Concluída)
RomanceEle pode esconder mas eu sei que por trás da quela pessoa fria e arrogante tem um menino doce e gentil, eu vou provar que ele ainda pode ser feliz nessa vida.