Roii então gente, Desculpa não tá postando os capítulos do jeito que era, mas hoje eu ainda vou posto outro capítulo prometo.
Então ao terminal essas fanfic eu irei começar a postar outra o nome dela é: um amor não tão proibido, ele vai ser muito boa.
Mas enfim chegar de fala.
Boa leitura ✨
★★★★★★
Pov' Sasuke
Eu estava me sentindo mais sujo que antes eu queria toma vários banhos eu me sinto tão.......... tão imundo, ainda sinto os toques dele em mim, consigo ouvir todo e que ele falava enquanto me tocava é eu apenas chorava, não sabia o que fazer e naquele momento eu desisti da vida, eu não quero mas viver, não aguento mais. Al meu canto avia uma gilete que eu escondi, me desculpa itachi me desculpa naru, mas eu não aguento mais.
Peguei a gilete e comecei a corta meus pulsos, o sangue jorrava e minha visão começava a escurecer e a última coisa que ouvi foi gritos e tiros e um loiro correndo até mim.
Pov' Naruto
30 minutos atrás
Eu e itachi saímos correndo para a delegacia, não esperei ele estacionar eu saí correndo do carro e fui entrando.
Naru: irukaaaaa a gente acho ele vamos logo por favor ele ta em perigo.
Iruka: calma Naruto onde ele está ? E vocês tão esperando o que para estarem dentro da viatura para começamos a procura??- falava para os oficiais.
Itachi: iruka ele está nesse endereço aqui - ele entrega um papel e todos saímos correndo para o endereço, 15 minutos depois estávamos lá, iruka e os outros invadiram sem dor, um homem que eu não sei quem e estava tentando escapar então um dos policiais dispara um tiro e acerta bem em seu ombro, eu corro para a primeira porta que vejo, e quando abro ela Sasuke estava no não com os pulsos cortados e um começo de um poca de sangue se formando ao seu redor corro até ele e o pego em meus braços.
Naru: SASUKEEE, fala comigo por favor, vai vai Sasuke fica comigo por favor, Sasuke - o abraço - CHAMA UMA AMBULÂNCIA AGORAA, responde Sasuke por favo não me deixa, eu não quero te perder.
Itachi: Naruto o que tá contratando - eu olha para Itachi e ele olha para o corpo de Sasuke - SASUKEEE, meu deus fica comigo Sasu não se vai por favor - eu ouvi o barulho de uma cirene e me levantei e peguei o o Sasu no colo e o levei até a ambulância e o deitei na maca, os médicos saíram correndo eu e itachi fomos juntos.
Chegamos depois da ambulância se eu estava desesperado imagine Itachi, ele não parava de chora, não posso falar nada também estou desesperado, eu não quero perder o Sasuke, não aguentaria. Chegamos ao hospital e itachi nem estacionou o carro direito, fomos correndo para dentro.
Itachi: MEU IRMÃO, EU QUERO VER ELE AGORA, o nome dele e Sasuke uchiha eu quero ver ele - falava enquanto chorava.
Enfermaria: s-senhor eu p-preso que se acalme ele está em um cirurgia de emergência, é tem que preencher essa ficha p-primeiro - a mulher falava com medo.
Itachi: OLHA AQUI EU NAO VOU....
Naru: itachi se acalma ele está fazendo a cirurgia agora, vai sentar que eu resolvo isso aqui - falo tentando manter calmo e ele vai se sentar. Depois de preencher toda a ficha e entregar para a enfermeira, peguei um copo de água e entreguei para itachi, ele estava bem mas calmo do que antes - pega e toma tudo, tá melhor?
Itachi: eu....eu tô melhor - sua fiz saia fraca - eu não acredito que isso tá acontecendo de novo.
Naru: como assim de novo itachi, ela já tentou se mata ? - não acredito nisso.
Itachi: santa aí que eu vou te contar - ele suspira e me olha- quando isso acontece pela primeira vez ele ainda era muito pequeno, colocamos ele em um psicólogo, quando ele fez 14 anos de idade uma carta chegou a ele, Orochimaru avia mandado essa carta, ele não tinha mostrado para ninguém - ele parou e respirou mas um pouco - naquele dia ele falou que ia para a casa de um amigo dele, ninguém desconfia de nada, até que....- ele começou a chora, mas logo volto a falar novamente - depois que ele saiu eu tive que ir pega um coisas em seu quarto e foi aí que eu vi a carta, eu liguei desesperado para o amigo dele, ele avia me dito que nao tina visto sasuke o dia todo, eu e nossos país saímos procurar ele em todos os lugares - ele começou a chorar mais um vez, não está acreditando que aquele filho da puta tinha feito tão mal ao meu amado- eu encontrei ele em uma ponte, ele está quase pulando, por sorte eu consigui segurar ele, não aguentaria perde ele - eu realmente não está acreditando, eu juro que nunca viu largar do Sasuke, não importa o que aconteça eu vou está ao lado dele.
Naru: Itachi eu sei.... - eu foi interrompido pelo médico.Médico: vocês são acompanhantes de Sasuke uchiha ??
Eu e itachi: SIM
Médico: então Sasuke perdeu muito sangue , a cirurgia dele foi muito complicada ele teve duas paradas cardíacas , bom eu vou direto ao ponto o Sasuke... Bom ele está......
Continua...........
★★★★★★
E aí o que acharam ?? Os erros serão corridos.
Até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the mask (Concluída)
RomanceEle pode esconder mas eu sei que por trás da quela pessoa fria e arrogante tem um menino doce e gentil, eu vou provar que ele ainda pode ser feliz nessa vida.