love between two children... parte 1

972 98 28
                                    

3 de Abril de 2014

E lá  estava ele atrás de uma árvore encolhido, estava chorando seus pequenos brasinhos estavam com algumas Marquinhas roxas, isso graças a dóis meninos um pouco mais velhos que ele.

Ele nunca fazia nada para os meninos mais velho mas sempre acabava assim, era por isso que ele não gostava de sair para brincar no parquinho, sempre inventava um desculpa para a mãe.

Naquele momento ele não tinha forças para fazer nada, ele só queria a mãe mas não conseguia ir até ela, estava tão quentinho chorando que não vai um menino se aproximar.

- Ei! Pq vc tá com essas machas roxas ?? - fala o menino de cabelos negros.

- por favor não me machuca eu já não aguento mais - falo e ele me olha meio confuso.

- olha não sei por que eu machucaria você, mas o que aconteceu com você em ?? Qual e seu nome?? - ele fala bem curioso

Naru: eu tava brincando e uns meninos me chamaram pra cá e me bateram não sei o por que, mas já estou acostumado. Naruto esse e meu nome, e o seu ?? - falo e ele estava com um cara de indignado.

Sasu: Sasuke, olha você não pode deixar esse meninos fazer isso com você, vamos atrás deles que eu vou dar um lição neles - para um criança de 6 anos Sasuke era corajoso.

Naru: não obrigado, não estou afim de apanhar mais, mas pq você não tá com seus amigos?? - falo e ele faz um cara triste, ele e igual a mim não temos amigos - olha que tá a gente ser amigos em?? A gente pi ir tomar sorvete o que acha?

Sasu: estão agora nos somos melhores amigos e não você não pode me deixar e eu também não posso te deixar ok??  Vem eu te ajudo a levantar.

Naru: ok ok isso e um promessa, agora vamos.

E naquele dia um amizade de muitos anos nasceu.

                                 ★★★★

25 de dezembro de 2016

Mikoto: SASUKE descer logo o Naruto já está chegando.

Sasu: já tô indo - ele grita enquanto desce as escadas - olha como eu estou mamãe??

Mikoto: está lindo como sempre meu amor - quando ela terminar de fala a campainha toca e Sasuke corre para atender.

Sasu: Naruto que bom que você chegou, olha como eu tô gato - ele fala e todos começam a rir.

Naru: e verdade você está bonito,as eu estou muito mais ninguém ganha da minha beleza - ele fala passando a mão nos cabelos dourados.

Sasu: nunca preciso Uzumaki eu sou muito mas bonito que você, sabe disso.

Kushina: tá bom, chegar vocês dois, os dois são lindos consegue dividir esse cargo ?? - ela pergunta

-Tá bom - os dois falam juntos.

Kushina: agora vão brincar daqui a pouco eu chamo você para comer - fala a ruiva
Indo em direção a sua amiga

        ★No quarto ★

Sasu: olha o que você acha da gente monta um barraca e jogarmos alguma coisa em ?

Naru: acho um boa ideia.

E lá vão eles monte um barraca, pegaram alguns jogos, travesseiros e lanternas.

Passaram bastante tempo jogando mas pararam por que já tinha cansado. Eles estavam deitados olhando para o teto do quarto que tinha algumas estrelas néon.

Sasu: Naru posso fazer um pergunta para você?

Naru: claro.

Sasu: você...uhh... você tá gosta de alguém?

Naru: que pergunta e esse - o loiro estava corado -  mas...eu tô sim, e você ?

Sasu: Eu? Bom.. também, quem e a pessoa que você gosta ??

Naru: eu só falo se você me fala também.

Sasu: então no três nós dois falamos ok ?

Naru: tá bom

- 1..
- 2..
- 3..

-VOCÊ - os dois gritam as mesmas tempo

Continua ? .....

                             ≠≠≠

Olá o que acharam do capítulo de hj? Desculpa os erros na escrita.

behind the mask (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora