Roi gente né ? Aqui estou eu de novo ✨
Talvez mas tarde eu postarei outro capítulo;-;Boa leitura ✨
~~~~~~~~~~
Pov' Naruto
Estávamos indo embora depois de um maravilhosa dia, quando chegamos no meio do parque um menina do nada pula em mim e ele beija, eu nem vi quem era.
Fuu: naru meu amor, porque não me liga mais em ? Não me diga que está me traindo!
Cara o dia tava bom de mais para ser verdade aaaa mereço mesmo.
Bom me deixe explicar quem e fuu, ela e uma menina que gostava ou gosta sla de mim, então um dia ela me falou que gostava de mim, e nos namoramos por 6 meses, os piores meses da minha vida, a gente tinha um tipo de relacionamento abusivo, ela sempre falava que me amava e me traía com vários, e eu como era muito idiota aceitava, mas ninguém sabia como doía ver aquilo.
Depois eu acordei para a vida e me mudei de onde eu morava, e nunca mais vi ela(nem queria ver de novo né ;-;) no começo ela não aceitou de maneira nenhuma, mas eu tinha cansado de ser troxa. Agora estou eu parado sem sabe o que fazer, e o Sasu não para de me olha, o senhor eu só queria um vida normal e pedi demais ? ( Deus: é sim amado, não reclame se não pode piorar. Brincadeira gente :^)
Naru: fuu o que vc tá fazendo aqui? Pensei que tinha deixado tudo muito claro quando eu terminei com você.
Fuu: aaa narutinho meu amor!, você sabe que a gente não terminou de verdade, você do fugiu de mim - fala querendo se aproximar de mim.
Naru: olha aqui sua loka depois de 2 anos eu tenho toda a certeza do mundo que eu terminei com você, é eu nunca fugir de você não dou igual a você sua vaca.
Sasuke observava tudo sem falar nada, eu olhei para ele que já olhava para o chão e apertava os dedos, era até que fofo.
Sasu: naru e-eu acho que já vou indo - fala baixinho mas eu escutei.
Pego a meu dele e olha para o der que está em minha frente.
Naru: olha aqui eu tinha mais o que fazer do que fica olhando para a sua cara então adeus.
Fuu: eu não acredito que você tá me trocando por um viadinho como ele, você já foi melhor naru.
Sem olha para trás eu saio de lá segurando a meu do Sasuke, olha para ele é ele ainda olhava para o chão.
Caminhamos em silêncio até chega em um pracinha perto da casa dele, paro e olho nos seus olhos.
Naru: Sasu me desculpa eu não sabia que ela ai aparece, eu não queria te ver assim eu só...
Sou interrompido por um beijo, eu correspondo ao beijo, eu podia beijar essa boca minha vida toda, separamos pela maldita falta de ar.
Sasu: tá tudo bem naru você não sabia que ela ia aparecer lá, e como você disse isso faz 2 anos, você não precisa me dá explicação.
Eu estava super corado, não sabia o que falar então caminhamos por mais algum tempo e chegamos até a casa dele, quando ele ia abrir o puxo para um beijo.
Naru: e claro que eu te devo explicação, afinal você é meu futuro namorado.
Ela estava parecendo um pimentão de tão vermelho, ele estava lindo como sempre, dou outro beijo nele e saio andando para casa.
Continua....
~~~~~~~~
O que vocês acham em ?
Desculpa os erros na escrita.
Desculpa o capítulo pequenoAté a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
behind the mask (Concluída)
RomanceEle pode esconder mas eu sei que por trás da quela pessoa fria e arrogante tem um menino doce e gentil, eu vou provar que ele ainda pode ser feliz nessa vida.